TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de set. de 2011

amo muito meus diamantes

Meus sentimentos são diamantes para mim...
Risadas provocam terremotos quando feitas por bocas amargas!!
Nunca seja menos do que vc é...
Amo meus diamantes!!!!!!!!!!!

Seja por estar vivendo aquele momento com uma pessoa especial ou se quiser saber se o sentimento que possui é real, a proliferação de imitações e falsificações que são vendidas como emoções reais é preocupante.

A melhor opção é levar o sentimento para avaliação do seu coração , se ele for de confiança, que pode testar o sentimento sem danificá-lo, mas isto vai lhe custar tempo e não pode ser uma opção só pra se divertir.

Aprenda como fazer isto por conta própria e ter mais chances de detectar uma decepção no começo!!!

Amo muito meus diamantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??