TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

22 de ago. de 2011

EM 2007 DISSE:




Em 2007 disse:

As palavras(faladas) não fazem qualquer tipo de sentido neste momento…

Apenas a escrita pode revelar o que eu sinto verdadeiramente…
Estou confuso…

Não sei o que o destino me reserva e até tenho medo de pensar que existe um futuro á minha espera…

As ideias, e os sonhos, estão sempre a palpitar na minha mente…
Mais uma vez, tenho medo do que penso…
Estou numa fase de mudança…

Tenho medo destas mudanças que se avizinham…

Mas quero fechar este ciclo e iniciar um outro…
Diferente, bem diferente do que foi este…

Retirei lições e percebi o que quero e o que não quero para a minha vida…Não vou desistir de ser "feliz" e de lutar pela minha felicidade…

Acima de tudo, não vou desistir deste sonho de criança…

Vou abdicar de muitos outros….

Acordar cedinho a ouvir aquela música especial, a canta-la e sempre a sorrir…

Agora, são outros tempos tempo da minha borboleta , minha preta, minha patricia ,20 anos de natural beleza e um coração gigante ...

Hoje digo:

Ela tem o forrobodó da Mariana Ayda

A melancolia da Nina Becker

O frescor da Malu Magalhães

A independencia da Cibelle

A sobriedade da Ana Cañas

O Shimbalaie da Gadu<

A versatilidade da Tié

A doçura da Céu...

Só que canta melhor que todas e é muito mais bonita...

Ainda na lembrança daquele milésimo de segundo onde vc , antes, está totalmente vivo sentindo cada polegada de epiderme e depois , pareçe que tudo ao redor morreu...

Mas to falando de um entre estes 2 momentos que dura pouco mas é mais forte que o primeiro e mas suave que o segundo...aproveite este momento entre os 2 ao máximo , talvez seja o mais perto que possamos chegar do "paraíso"...slowdabf de freestyle nesta manhã fria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??