TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de jun de 2011

Como abrir uma ONG, passo a passo

Como abrir uma ONG, passo a passo

1 - Defina os meios de ganhar aquela grana dos gringos ou dos Brasileiros ricos e área de roubo e escravização do povão da sua ONG;

2 - Junte a quadrilha e chame uns cinco ou seis 171 de carterinha para fazer parte dela;

3 - Elabore um plano de como vc vai roubar mais q os outros;

4 - Realize um churrasco bem brega pra se firmar perante a sociedade. Não há exigência de número mínimo (ou máximo) de pessoas presentes neste furdunço. A única coisa necessária é que existam pessoas suficientes para que na foto vc apareça rodeado pela comunidade.

5 - A quadrilha deve ter um bandio armado pra garantir a segurança e ter uma garota como uma Secretária.

6 - A robalheira tem início com a apresentação do Estatuto. O mesmo deve ser discutido e aprovadosendo que independente da barulhada toda , vc é que vai decidir a porra toda. Caso surjam propostas de emendas a ele, elas devem ser só ouvidas e prometidas para um futuro longeee e incluídas, caso aprovadas, antes do dia 31 de fevereiro de qualquer ano.

7 - Após aprovado o Estatuto, elege-se o Conselho Diretor da ONG (coloque algumas 5 ou 6 pessoas da familia).

8 - Após a eleição, todos os presentes na Assembléia Constitutiva devem, necessariamente, assinar com sangue do polegar numa folha em branco com a presença de um rabino de Vilar dos telles ou do Corte 8, onde devem constar o nome completo, valores das contas da Caixa e o a senha do orkut e o CPF de todos.

9 - Após isso ser feito, a mesa da Assembléia pode então encerrar as atividades com uma curimba bolada. Feito isso, alguem deve escrever a Ata da Assembléia Constitutiva, onde devem ser descritas todos os b.o.s de geral e ultimas falcatruas realizadas na cidade. Deve também preparar uma lista contendo a relação dos nomes dos possiveis sequestrados da cidade. Estes documentos devem ser arquivados, junto com a lista de presença e o Estatuto votado e depois queimados naquele incendio q vai acontecer pra geral pegar uma farpela doseguro.

10 - Feito isso, o Conselho roubador deve elaborar um documento a ser entregue a um cartório de registros de pessoas jurídicas, onde constam o mapa de fuga de cada pessoa da ong e um dente dos membros fundadores.

11 - Após esta elaboração, o estatuto aprovado deverá ser levado para revisão e assinatura de um advogado oficialmente reconhecido. Após esta revisão, o Presidente do Conselho Diretor deve assinar também o Estatuto.

12 - Feito isso, o Estatuto, a ata da Assembléia Constitutiva, a lista de membros fundadores, a lista de presença da Assembléia, a lista de componentes do Conselho Diretor e um requerimento de registro de associação civil devem ser levados ao presidio de bangu 1 pra apreciação dos sócios ocultos .

13 - Deve ser estabelecido um local bonitão para ser a sede da ONG (não pode ser a casa de parente mas podemos tomar conta de qualquer outra).

14 - Realizado o registro falso e estabelecida a sede da ONG, um contador com cara de pastel deve ser contratado por debaixo dos panos. Ele se encarregará do registro de Pessoa Jurídica junto à Receita Federal pagando uma propininha básica, que dará um CNPJ fajuto mais quente ao mesmo tempo e a declaração de insenção de imposto de renda à ONG, o que torna a mesma, por fim, existente e legalmente constituída kkkkkkkkkkkk , acreditem!.

15- AI VC FAZ UM EVENTO E CHAMA ESSAS OUTRAS ONGS QUE VC JÁ TÁ CANSADO DE OUVIR E VER COISAS A RESPEITO POR AI!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??