TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de mai. de 2011

MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!

Cada dia 25 de maio os sapateadores comemoram o aniversário do sapateado, em homenagem a Bill Robinson ou “Bojangles”, como era chamado, que nasceu nesse mesmo dia.

A data não foi escolhida à toa, Bojangles é um símbolo, um monumento de habilidade e talento no sapateado, que tornou-se a maior estrela da época.

A contribuição de Bojangles para o sapateado é muito específica, ele levou o sapateado para a meia ponta, trazendo uma leveza, uma clareza e uma presença cênica antes desconhecida nos palcos.

A genialidade desse grande artista, tanto a seus passos quanto a de seu esforço para alcançar o sucesso na sociedade americana de início do século deve ser lembrada nesse dia.


bill-robinson-bojangles
HJ É MEU NIVER TAMBÉM...
E DE OUTRAS PESSOAS QUE CURTO MUITO!!

L.BOOGIE- MAD -CATALDO- MR LINCOLN BARRINGTON-










































Blogue de augustopesquisador :Augusto Pesquisador, DIA 25 DE MAIO ANIVERSÁRIO DO MR. LINCOLN BARRINGTON (SUGAR  MINOTT)

No dia 25 de maio os nerds do mundo todo estão em festa, mas divididos.

Enquanto a maioria comemora o Dia do Orgulho Nerd (criado em 2006), um grupo comemora o Dia da Toalha (desde 2001).

O dia 25 de maio é comemorado o orgulho nerd porque, nesse mesmo dia, em 1977, estreou nos cinemas o primeiro filme da saga “Star Wars”, um dos maiores (ou o maior) símbolos da cultura nerd.

Orgulho Nerd


O Dia da Toalha faz referência a saga publicada em livros (e que rendeu um filme ruim) chamada “O Guia do Mochileiro das Galáxias”.

O que antes era um termo pejorativo usado para humilhar aquele sujeito que não era o “descolado” da escola, agora é um título que muitos têm o orgulho de ostentar.

Essa mudança muito se deve pelo posicionamento nerd assumido por muitas figuras públicas de sucesso pelo mundo a fora, como Kevin Smith (cineasta e quadrinhista), Bill Gates (fundador da Microsoft) e outros.

Mas o que é um Nerd? Aquele nerd zoado na escola, e esteriotipado nos filmes, está hoje comandando empresas, empreendendo na internet, ditanto moda , fazendo rap.

A verdade é que criou-se um nicho muito interessante para o mercado.

Pois o nerd não mede esforços para comprar o seu objeto de desejo, seja um livro de RPG, um lançamento de game, ou um encadernado de quadrinhos ou cantar na ilha de Fidel!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??