TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

19 de mai. de 2011

finalistas da batalha dos galos parte 2

Jay Co


Jerry cepeda Arismendy , desde tenra idade, desenvolveu a arte do freestyle, improvisando na escola com seus amigos, que o encorajou a seguir em frente, em 2005 juntou-se com vários de seus colegas e formar um grupo chamado curto-circuito, que se especializou na arte de Freestyle



Link 1

Um cara que começou em 13 como B.boy e ao mesmo tempo desenvolveu se como grafiteiro. É de Caguas, Porto Rico, e tem 25 anos.

Mais
informações sobre ele e seu grupo Lirikos devastadores-
Http://www.myspace.com/lirikosdevastadores.




HADRIAN
Aos 24 anos, Adrian estudou Comércio Internacional, mas sua paixão é ser MC. Para ele, a Red Bull é a única marca que apoia este tipo de evento.Com mais de três anos dentro da cena. Ele é uma pessoa que realiza o que pretende e está disposta a lutar pelos títulos . "Desejo boa sorte a todos os meus adversários, porque o sucesso é meu. "
Depois de ter sido vitorioso em várias competições freestyle este mc do Mexico ja tem dois álbuns, "Casa do Inferno do mal" e "Vuduh". Ela diz que pensa em "Rap, basquete, filmes e o resto vem sozinho."




MENA

CRISTIAN CAMILO MENA, nascido na aldeia de Pasacaballos. "Em 97, quando tinha apenas 10 anos de idade, vi pela primeira vez um vídeo de hiphop, eu tive um choque e senti o que eu podia fazer. Eu resolvi fazer minha primeira música e vi que poderia desabafar os meus problemas de família.


NOULT
D iego González é um dos MCS do grupoArtes Verbaes e publicou seu disco em 2003. Ele continua sua carreira solo e dividindo o palco com nomes como Q-Unique,liltle brother e Jeru The Damaja. Muitas pessoas queriam ter letras do Noult no seu trabalho.
A Batalha Final "é um prazer"... Improviso para mim sempre foi uma maneira de me divertir, e este evento me ajudou a me tornar um MC mais completo.

MCKLOPEDIA

Ramsés Meneses é McKlopedia desde 2004, quando juntamente com outros MCs criados Séptima Raza . Acabou de gravar o filme "O Filho da rua". Ele já dividiu o palco com Manu Chao, DJ Vadim, e Tek One, entre outros, e colaborou com artistas como Afura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??