TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de abr. de 2011

a dualidade minha é dupla

“O slowdabf é muito bom" foi o último movimento moderno e o primeiro movimento pós-moderno. Ele tratava de alavancar feito guidaste do carvalhão uma complementação de modernização da vida cultural da baixada fluminense, mas já operava no plano da fragmentação psiquica e espiritual.

‘O tempo explode e as migalhas caem todas sobre Caxias’, fechando a Semana de 22 e abrindo a Semana de 2022″

Estamos adestrando todos os animais para entenderem as coisas mais claras!!!

“A minha integridade é feita de dois. Sou filho de uma mãe e de um pai, as energias da minha vida são produzidas por um sol e uma lua, eu vivo a minha vida nas minhas noites e nos meus dias, tenho ao meu redor o bem e o mal e tenho dentro de mim o bem e o mal.

Além do mais eu aprendi na cartilha da tolerância, no dar a outra face. O meu mandamento principal é o não julgueis. Então, eu não julgo. Vou para o meio dos políticos, dos empresários e dos poetas e trato todos de maneira igual. Escolhi ser assim.”

É tudo duas mãos. É globalização e localização. Local é palavra. Quanto mais cresce a globalização, cresce a dimensão local, que fica mais abastecida de novos meios e técnicas de comunicação.

Então, o local pode aparecer fortemente com o global ou recordal ou bandeirantal ou sbttal.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??