TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de abr. de 2011

corujão da poesia!!

É a única vigília semanal de poesia, literatura e música de toda a AMÉRICA e com o microfone aberto para todos que queiram se manifestar artisticamente. Toda semana músicos dividem a cena com dezenas de poetas iniciantes e consagrados. E o melhor de tudo é que a principal finalidade do movimento é arrecadar livros para a construção de bibliotecas solidárias em pontos de extrema necessidade do estado do Rio de Janeiro ou mesmo de outras localidades.

São mais de 5 anos de "Corujão da Poesia - Universo da Leitura" na Zona Sul. O microfone está sempre aberto aos poetas, músicos, atores, escritores e todos os demais amantes da arte da palavra. O nosso único alerta é o seguinte: esteja sempre preparado com a sua apresentação/performance/leitura, tal como manda a nossa democrática e libertária tradição. A entrada é sempre franca e o desfecho da noite imprevisível!

Tornamo-nos um MOVIMENTO PLURAL e acolhedor, com desadobramentos no cenário socio-cultural do estado do Rio de Janeiro e com repercussão em todo o país.

Nossas metas principais: a inclusão do livro nos espaços de convivência e a formação do prazer da leitura individual e coletiva, tendo a POESIA e a MÚSICA como os instrumentos de sedução. Afinal, quem resiste a um poema ou a uma canção?
Tornamo-nos um MOVIMENTO PLURAL e acolhedor, com desadobramentos no cenário socio-cultural do estado do Rio de Janeiro e com repercussão em todo o país.

O crescimento do movimento foi tanto que na metade de 2008 criamos mais duas edições: primeiro veio o Corujão Niterói e depois o Corujão Barra e ambos já são um sucesso, angariando corações por onde os Corujas passam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??