TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de mar. de 2011

duelos parte 2

Marvel x Dc
http://blogdolevitrindade.files.wordpress.com/2010/01/spectre_06.jpg

PROFESSOR XAVIER X O ESPECTRO

PROFESSOR XAVIER

criado por Stan Lee e Jack Kirby, aparecendo pela primeira vez em X-Men # 1 (1963). Mutante, Xavier é considerado um dos mais poderosos psíquicos do universo Marvel.

Antes mesmo de nascer, quando ainda estava sendo gerado no útero de Sharon Xavier, Charles teve que enfrentar um Mummundrai - parasitas sem corpo que tentam consumir o feto – e Xavier instintivamente o detém psionicamente em seu primeiro ato consciente.

Durante suas viagens na Ásia, Xavier aprendeu artes marciais, adquirindo "refinados estilos de combater. Quando essas habilidades são coordenadas em conjunto com suas habilidades telepáticos, Xavier é um combatente desarmado perigoso, capaz de sensoriamento as intenções dos outros e lutar contra eles com eficiência. Ele também tem amplo conhecimento dos pontos de pressão.

Foi comprovado que ele é o mutante nível alfa mais poderoso em motivos telepáticos.


PODERES:
Poderes Telepaticos;
Leitura de Mentes;
Projeção Mental;
Manipulação da Memoria;
Rajada psônica;
Ilusões Telepaticas;
Controle mental;
Manipulção Mental;
Projeção astral;
Anulação de Habilidades;
Possessão;
Manipulação tempo;

O ESPECTRO

Criado em 1940 por Jerry Siegel e Bernard Baily.

O espectro é uma das mais poderosas entitades do multiverso DC.

Os poderes de Espectro têm muitas flutuações, mas parecem ilimitados. Ele pode crescer a tamanhos capazes de empurrar a Terra. Pode ficar intangível em sua forma fantasma. Podia animar objetos e dar vida a imagens. Também por várias vezes pôde transmutar matéria (inclusive seres vivos).

Ele criava ilusões como forma de torturar psicologicamente seus oponentes. Ele também irradiava uma aura de temor natural dos fantasmas, que assustava quem o visse (mantendo-a desligada para seus aliados).

Ele também pode entrar na mente de seres vivos e confrontá-los em seus próprios egos: esta é uma estratégia arriscada, uma vez que dentro da mente dum oponente, o inimigo pode alterar a realidade em sua mente ao bel-prazer.

PODERES:

Encantamentos divinos virtualmente ilimitados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??