TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de fev. de 2011

improviso!!

E u me pego sempre pensando inusitadamente no que pode ser quebrado dentro de mim e me decomponho em sonhos duros com adamantium...

Eu espero ser compreendido sem dar muita trela pra essa tal de igualdade pois acredito na mentalização dos castores roedores de dores e odores afins...

Eu estarei sempre no andar mais alto onde o elevador não alcança e onde elevo minha aura com ares de tiamati para as candeias do improviso fatal , tipo chute do Spider...


Eu não sou o Spider man , pois tentei me segurar na parede mas meu brilho foi tão intenso que caiu o prédio no dia 11 de setembro e ele tá meio bobo , hoje em dia eu prefiro Tarantino do que tarantula...


O adamantium tem uma cor muito mutante , se bem que a mutação da cor é assunto ainda não estudado pelos reitores da caverna do dragão , onde o diploma é cinza e o chapéu que se joga pra cima nunca volta ...


No meu d.n.a. tem algo de m.m.a mesmo que o Tarantino fique sem tino montado no homem Peter aranha Parker e os Belford não recebem ajuda de religião na hora do pau , como dizia o Ben the thing...

Se olhares bem pro alto poderás ver o chapéu voando indefectível como sempre foi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??