TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

11 de jan. de 2011

MS.PEPPER

PERGUNTAS DE MS.PEPPER...






* Pra vc qual a diferença entre a expressão e arte, se existe?

1-Para Platão a realidade é o que pensamos. Para Aristóteles é também o que percepcionamos ou sentimos. O que vemos na natureza - diz Platão - é o reflexo do que existe no mundo das ideias, ou seja, na alma dos homens. Aristóteles dirá: o que está na alma do homem é apenas o reflexo dos objectos da natureza, a razão está vazia enquanto não sentimos nada. Daí a diferença de estilos: Platão é poético, Aristóteles é pormenorizado, prefero porém, achar que adiferença existe mas se torna inexistente...

* Por que vc escreve todo dia?

2-Escrevo todo dia porque tenho algo pra dizer todo dia mesmo quando não tenho nada pra dizer...

* Quem nasceu primeiro? a arte ou o conceito?

3- Na minha opinião, a arte nasceu antes da palavra arte. Ou será que "arte rupestre" não era arte, só porque os homenzinhos naquela época não sabiam da existência dessa palavra e não conheciam o conceito?

* Letra, forma, cor, profundidade, traço, indentidade.

4-Uso minhas letras de rap para dar forma a minha psiqué colorindo dias cinzas com minha rasa profundidade, até por que traço meu destino como uma carreira de pó em cima de uma identidade

* O homem é o que é por que quer?

5-Depende do homen...qual destes?
Homem econômico (Marx), Homem instintivo (Freud), Homem angustiado (Kierkegaard), Homem existente (Heidegger), Homem utópico (Bloch), Homem falível (Ricouer), Homem hermenêutico (Gadamer), Homem problemático (Marcel) ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??