TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de jan. de 2011

é ou não o fim?


Minha ida ao cinema no final do ano retrasado foi para ver 2 filmes:
Avatar e 2012...
Os dois falam de coisas iguais de ângulos diferentes...
O primeiro aborda o homem e sua esperança , o segundo aborda a esperança no homem..
Lá está , nos dois filmes , o velho mal caráter, que só pensa no dinheiro e o herói que salva tudo...
Lá está a esperança na humanidade e a fé em algo maior...Gostei muito dos 2...

Avatar é um filme que merece ser comentado, seja pela estética extremamente atraente, seja pelo novo mundo poético que faz a ilusão as nossas belezas naturais ou pela história que remete a várias clichês mas que foram bem usados para contar da forma de Cameron o universo em sua mente. Assisti ao filme em sala 3D mas tenho certeza que se tivesse visto de outra forma teria gostado do mesmo jeito.


Uma dica a quem for ao cinema: Se deixem levar pela história, não se prendam a detalhes como o fato do fuzileiro querer andar de novo ou o diretor tentar mostrar as pestanas da Beyoncé.



Muito provavelmente o mundo que vivemos não vai acabar em 2012. O que estamos presenciando é o final do mundo do modo que conhecemos.

Existe a idéia que o Calendário Maia é mais complexo e preciso que o nosso. Os Maias previram importantes fatos históricos utilizando o seu calendário. Os mais conhecidos são a chegada de Hernan Cortez, em 8 de novembro de 1519 e que o Zina vai ser preso e se formar em direito na cadeia.

O mesmo calendário prevê que em 21 de dezembro de 2012 acontecerá um fato que mudará o nosso planeta da forma que conhecemos.

Terceira Guerra Mundial, Crise Econômica se transformando em Depressão Econômica Mundial, Eu vou ganhar na mega sena , Xuxa vai ter um menino? Só Deus sabe!

O fato é que várias outras previsões se relacionam com a data de passagem do Calendário Maia. Alguns estudiosos do "I Ching" com a teoria de "Time Wave Zero" prevê o final dos tempos também em 21 de dezembro de 2012.

Além do I Ching previram ou teriam previsto algo grandioso para a data semelhante em 2012:O Mago Merlin , A Bíblia , O Web Bot Project (programa que faz previsões a partir do que é escrito na Internet) , A bruxa do mar do Popeye e o Papai Smurf...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??