TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de jan. de 2011

crocodilos , sexo e estalinhos !!!!!!!!!!!!!

Leio como se isso fosse meu alimento e as vezes é mesmo ...

Leio pensando que tudo que leio podera e será usado a meu favor nun futuro próximo e as vezes é mesmo...

Sou mc e procuro honrar essa profissão caminhando com os ensinamentos que tive com os
outros elementos da cultura hip-hop(RAP, BREAK, GRAFITE,DJ, CONHECIMENTO),
Tenho profundo respeito as pessoas...
Procuro o caminho da vida e do bem , me esforço pra fazer tudo isso no tempo que tenho , acredito que o ser humano é passível de mudança e luto pra que essa mudança seja de melhor para melhor...

“Falamos do destino como se fosse algo exterior a nós; esquecemos contudo que criamos nosso destino dia após dia.”

Escrevo muito , leio mais ainda , tento ampliar minha visão positiva da humanidade a cada dia ...
Espero mais do que recebo e não tenho reclamado muito disso...

Estava pensando que tudo que pensamos não se perde com os neuronios que se perdem no caminho do tempo...

Será que temos um canto reservado com plaquinha e tudo , para os pensamentos todos que temos no passar da linha ferrea do nosso caminhar por essa terra oval??
A capacidade do ser humano em ser mais do que ele é , sempre me surpreende , como se as portas da percepção fossem de chumbo só que ninguém sabe disso e acha que são de cortiça e então ela é movida assim num estalo de um estalinho de festa Junina...

“‘Chora e chorarás sozinho’ – que grande mentira
Basta começar a chorar que encontrarás um milhão de crocodilos dispostos a chorar contigo".


O mundo está sempre em prantos.
O mundo está encharcado de lágrimas.

A alegria precisa ser gerada pela própria pessoa: ou bem existe ou bem não existe.
A alegria baseia-se em algo profundo demais para ser compreendido e comunicado.
Estar alegre é seu um louco num mundo de fantasmas tristonhos.” (Henry Miller).



Tenho falado muito do velho Miller que desperta ira e amor em vários críticos...

Os críticos (e a maioria esmagadora dos leitores) não entendem que Miller encarava a vida como um todo. Ele brincava dizendo que tinha três tipos de leitores:

-Os que gostam da filosofia e reclamam das longas cenas de sexo

- Os que gostam das longas cenas de sexo e reclamam dos longos monólogos filósofos

- Os que entendem que é tudo uma coisa só, matéria da vida, em estado bruto, sexo e liberdade.

Henry nos deixou em 1980...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??