TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

24 de jan. de 2011

adulto!!


"A arte, em imagens que correm pela tela de nossas mentes.
A emoção, o susto e um grito contido.
Liberto a imaginação e me faço mocinho solitário, herói sem causas, vilão conquistador.
Acordado e com as pupilas dilatadas sou Quixote em busca de emoções.
Quando menino sonhava ser o homem que beijava a linda mulher de lábios carnudos;
Adulto, refugiava-me no sonho de ser o líder revolucionário;
Velho, busco na memória a infância do garoto que fez e aprontou.
Diante da tela vi os meus inúmeros eus passarem em cada filme que me fez rir e chorar.
Hoje, sou tomado de alegria ao perceber que sou fruto desta troca entre uns tantos mil personagem e minha fértil imaginação.
Um viva a arte da grande tela."


Eduardo Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??