TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de dez. de 2010

slow slow slow...

Fazemos as coisas porque gostamos, ou gostamos das coisas porque fazemos. Não importa.
Vai haver sempre uma explicação pra rebater aquilo que sai das nossas cabeças e viaja pro mundo das idéias alheias. Não importa.

O que realmente vale é eu sentir no mais íntimo da minha existência que seus olhos pra mim são vermelho bronze, e não castanho mel como consta nas tuas características anotadas num papel embaixo da cama.

O que me importa é conseguir que você me sinta assim, com toda essa manhosidade matinal que se estende pela tarde, e às vezes invade a noite e atinge teu coração gráfico-não-sentimental, quem sente e põe isso em palavras sou eu.

Sentir os teus cabelos por entre os meus dedos, e pedir mentalmente que o nosso encontro se repita, porque o tempo foi grande, mas curto pra vontade que eu tenho em mim.

Mesmo sem saber se um sim quer dizer um "não sei" e um talvez esteja mais pro lado positivo do mundo, a gente vive. Porque sempre vai ter uma parede se a gente quiser jogar tênis "sozinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??