TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de dez de 2010

não nos damos conta de alguns cometas...

"não nos damos conta de alguns “cometas” que riscam o céu de nossa história… existem momentos, pessoas, lugares, palavras, canções e gestos que cruzam conosco sem darmos importância… e, o dramático, é que, depois de algum tempo, com a maturidade da vida, nos surpreendemos saudosos e murmurantes, reclamando das oportunidades que se foram.

Muitas coisas nos fazem distrair… o ativismo, a preocupação desmedida, a ambição, o preconceito, a falta de lucidez, o comodismo, a falta de discernimento.

Existem pessoas que trombam com eventos valiosíssimos para a história sem se dar conta do que está acontecendo, do que se trata… trocando moeda rara por balela… por quantas desatenções passamos, sem reparar o olhar de um filho, a expressão da pessoa amada, o sentimento de satisfação de um sorriso, a admiração de um rosto distante. Quantas pessoas passam por nós clamando nossa paciência, nosso momento… como que mendigando um bocado de nossa atenção… e não compreendemos".

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BRISA LEVE E SÓ MESMO OUVIR A ROQUETE PINTO FM RELAXA...
DEPOIS DE 2 FEIJOADAS NO MESMO DOMINGO SÓ ZEUS PRA PERDOAR...
DEPOIS DO PENTA NO VOGUE SÓ MESMO TENTAR DORMIR...


ARRUMANDO MEU QUARTO VIAJO POR PENSAMENTOS QUE TIVE E NEM LEMBRAVA ...
TENHO QUE ACEITAR COISAS TENHO QUE ESQUECER OUTRAS ...JÁ DIZIA O BAMBAM , QUE NÃO É DOS FLINTSTONES "FAZ PARTE"...

BAM-BAM PAREÇE MUITO DEPRESSIVO...

CAZUZA DIZIA ISSO TAMBÉM E TAMBÉM DIZIA QUE QUERIA TER IDEOLOGIA...

"Imaginemos que toda a gente tinha a mesma política, religião, etc. Nem por isso se viveria mais em paz. Porque logo se descobririam diferenças naquilo que a todos unia. E paralelamente surgiriam as discordâncias, invejas e ódios subsequentes. Porque não é a ideologia que no fim de contas divide. A ideologia é apenas um bom pretexto. O que nos divide é a importância da nossa pessoa e o grupo extensivo a que nos recolhemos. O que nos divide é a individualidade que não tem misturas ou só as tem com quem prolongar a pessoa que somos".

IDEOLOGIAS OU TEIMOSIAS??????????

CUIDO DE MIM COM A PRESTEZA QUE AQUELES MAMUTES(LAVA-JATO DAS ANTIGAS) DOS FLINTSTONES LAVAVAM OS CARROS ...


O MUNDO NOS FORNEÇE A LENHA E A FOGUEIRA SÓ TEREMOS QUE COMPRAR A CAIXA DE FÓSFORO OU ESFREGAR OS PALITINHOS NAS FOLHAS SECAS...

A IDADE DA PEDRA LASCADA JÁ PASSOU , MAIS AINDA DEIXA SEU RASTRO FEITO CALDA DE COMETA QUE PASSA FEITO MINHAS CRISES EXISTENCIAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??