TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

26 de dez. de 2010

entendeu???

Primary words

Senha: o mundo é uma bolinha girando em 2 direções!!!


















Recuperar sentidos...

FELIZ NATAL - SÓ OS SLOWCOS DIZEM A VERDADE

E-mail enviado por DFRJUYTHS NANAJKLAWS do planetóide 34353535-r



















Desejamos a todos os nossos amigos (visiveis ou não) um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO e a partir do dia 1 de janeiro a gente se encontra em todos os vortexs temporais do hemisfério sul do planeta frdeopp ou terra na língua dos seus habitantes.

A saga continua! Depois de 400000 anos de sucesso com nossas raras informações que se traduzem em textos em um blog de um habitante(slowdabf) do frdeopp, a turma vançada de textos diários apresentará a partir de janeiro de 2012, sua NOVA e grande empreitada:

"tododiaumtextonovo versão 2010"


PREPARE-SE!
A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO O SHOW VAI COMEÇAR!

Venha se divertir, gargalhar, aliviar o stress do dia, VENHA SER FELIZ.

Ajude-nos a divulgar OS TEXTOS INTERPLANETÁRIOS.
Quem não tem BLOG, têm amigos ou clarividencia escondida nas entranhas cerebrais.

Envie um e-mail para mais de 5 pessoas e mande uma cópia para o e-mail slowdabf@gmail.com e concorra a viagens espaciais com direito a janelinha.

Não esqueça de nos informar seu nome , sobrenome , apelido , mania e taxa de alcool no sangue. - Informações: nos mini-macs da vida e nos postos de assassinatos de gente brega e sem noção...

"interrompemos este texto para mais um texto maneirinho"


A saga

Esperança é uma escritora-enfermeira psicopata, sarcástica e cruel, detesta e odeia tudo na vida menos Esquadrão Zona Norte.




















Ela é responsável pelos 35000000 pacientes: psicopatas, psicóticos, dependentes químicos, maníacos depressivos e inocentes, que ficam na "Outra Ala". Durante a noite, Esperança se veste para matar e acabar com a super população.























A cidade havia sido invadida por um vírus(DESORIGALIDADE) que matava as pessoas e as transformava em mortos-vivos. Nesse sonho, a inspiração era utilizada como refúgio para a população sobrevivente e todos eram separados por alas, por ordem alfabética e protegidas por 4 loucos...

Quando saí do planeta para levar minha lata de spray para dar uma caminhada, descemos a rua e eu me separei dela. Entrei numa casa e vi a bela Psiqué que amo tanto. Pulei o muro, aproximei-me dela (estava bem mais alta do que eu). Fiquei na ponta dos pés e tasquei-lhe um beijo, senti seus lábios.

Não sei como consegui, mas pulei em cima de um muro e do muro, fui pulando em portões, como se flutuasse. Conseguia me equilibrar, na ponta dos pés, nas pontas afiadas.























Lembro-me que as gravadoras estavam contaminadas e queriam me atacar. Havia alguns zumbis também querendo me pegar. Do nada, já estava zen, onde conversava com meus escritos. Muitos dos leitores do blog choravam por que estavam em outra ala...

Quatro loucos: RAP que foi jogado no sanatório pela sua família que odeia os molecotes axé , forró sertanojo , pagodinho brega e funk proibidão; DJ, intelectual que se julga espião e que usa suas metodologias de ensino em forma de mirabel;













GRAFFITTI, ex-militante político que espera se casar com a psicologa mais linda dos mundos; BREAKING, acusado pela mãe (soul) e pelo padrasto (funk) de ter matado o próprio pai (originalidade).

Juntos, investigam os mistérios que ocorrem na Outra Ala, tentam descobrir quem são as vítimas que morreram e nessa empreitada conta com ajuda dos zulus nations voadores que trabalham nas instituições de espionagens secretas baseadas na Old School Academy.

Depois de tudo isso, não consigo mais me lembrar o que aconteceu.

Dizem que a paixão é só uma reação química e física , agindo num metabolismo biológico ou algo parecido ...

Ledo engano...

Paixão é voçe fazer coisas e gostar de fazê-las , quando , estando em um outro estado espiritual , não gostaria ou não faria (esse é só 1 exemplo).

Eu ,estou nesse clima e não to muito preocupado com o bigode do Sarney e seu partido o PMDB(Parentes com Mordomias Dadas pelo Bigode)


Ahhhhhhhhhh onde estava mesmo?


Ah sim a minha condição de apaixonado...


Pois é, eu estou assim e estando assim tudo pareçe meio que flutuar e as pessoas e suas falas me parecem imagens pálidas de uma relação mais química e física do que biológica e isto está durando um tempo legal...


Existe um limite de tempo para homens e mulheres sentirem os arroubos da paixão?

Segundo a professora tetetetkiuy, da Universidade jupoytrewq de Nova nasadewmmx, sim.

Ela diz:

"hsduhsudh eueyuebuey jweeh yy mvnvj yyeyeyeyeej jdjhfdhf poooosdo vavads hsdhdsg 18 w 30 gdgdg"

TRADUÇÃO:

"Seres humanos são biologicamente programados para se sentirem apaixonados durante 18 a 30 meses".


Ela entrevistou e testou 44000000000000 SERES de 370000 culturas diferentes e descobriu que a paixão possui um "tempo de vida" longo o suficiente para que o casal se conheça, copule e produza uma criança.











Eu discordo...


Perdi meu prazo de validade de paixonite aguda ,e portanto vou continuar apaixonado pelo resto da minha vida , pela minha encantada Psiqué!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??