TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

16 de dez de 2010

bob x...mandando bem!!




Esse maninho do Jardim Metrópolis , bairro afastado da cidade de Mentirinha City , está mandando muito bem com uma produção eficaz e muita versatilidade nas composições e eu me sinto muito feliz , em particular , por ver esse cara tão seguro do seu trampo e sem perder o fundamental : a humildade ...
Bob x já não é uma promessa e sim uma realização , do tipo que veio pra ficar e ficar com talento pois sabe usar em doses perfeitas o fino veneno criativo destilado só por grandes mentes ...
Desde o começo estou vendo a evolução deste rapper que usa as palavras como adagas e os versos como tacapes acertando em cheio na mesmiçe que circunda feito nuvem de gafanhoto a cena do rap neste 3 mundo dentro deste mundão azul...



REPProdutorA lança “Império”, single do Mc Bob-X para download...

Em um ano que a internet foi a grande aliada da música rap (diversos singles e videoclipes produzidos por todos os cantos do Brasil), estava na hora da Baixada Fluminense “botar a cara” novamente no hip hop com um trabalho de qualidade!

Uma grande expectativa se fez em torno do novo trabalho de Bob-x, pois desde suas primeiras aparições, seja em batalhas de mcs ou mesmo com o seu disco virtual (“Rimaginação”, de 2007), a capacidade de aliar o beat ao flow era admirável.
Sem falar de um ponto fundamental: a lírica.
Seu versos são poéticos e irônicos ao mesmo tempo.

Slow da BF (eu mesmo KKKKK) foi seu grande mestre no início da carreira; o mesmo, apresentou o trabalho do jovem mc à REPProdutorA; na época do Favela Graffiti Social, no Morro da Mineira em 2008. Porém, na mesma época, Bob-X afastou-se do rap devido à morte de sua avó e de sua mãe.

Esse é um som mais antigo quer fizemos:


E foi nesse momento de grandes perdas na família que surgiu a ideia de criar a “Império Mixtape”, com o propósito de apresentar um panorama da história da Baixada Fluminense pelo olhar dos rappers da região (tanto os novos talentos quanto aqueles que representam a cena não somente lá, mas em todo o Estado).

Entretanto, o conceito de “Império” vai além do simples fato de possuir bens materiais e poder de influência sobre os outros. O que realmente importa é ter o domínio de seu próprio destino e força em sua autoestima para combater quaisquer tipos de exclusão. Sejam eles financeiro, racial ou social.

Nesse single de estreia, com beat produzido por Mr. Break e gravado, mixado e masterizado por Dino T-Rex; Bob-X conta com a participação especial do cantor Santoz (que também cantou o refrão do primeiro single de Vinicius Terra como artista solo em 2006, produzido por Damien Seth). Ou seja, isso é apenas a prévia da mixtape que será lançada em 2011.


Ai embaixo tem o som pra curtir!!1



Bob x talento nato , cria da aréa ...

Quem diria que esse maluco ia escrever tanta parada cabulosa...
E isso mó satisfação não só pelo fato em sí mais pela renovaçao da arte do real hiphop.

Sempre seguindo os reais nunca os falsos , mesmo quando eles pareçam ser os melhores
É isso : hit depois de hit ..

Fábrica de flow ..
Indústria de levada ...
Valeu bob é nois a vera

CONTATO BOB-X: REPProdutorA: +55 21 8890-2407 / repprodutora@gmail.com / Twitter: @mcbobx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??