TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de nov. de 2010

MACACO (BRASIL) , GATO (CUBA) E JACK (REINO UNIDO)

Começando o dia sabendo do cancelamento da festa em Macaé , lar do ciem h2 , membros e flores...

membros

FLORES (Brasil - França -Guadalupe - África)

Depois fiz minha aula na Rádio Escola Bananada no ciep 175 , com os alunos mais tantans do planeta e depois já estava na Dutra indo para a Child Hope pegar os lanches , que fazem parte do projeto de DSTS E TB , do qual tenho orgulho de participar...

O estranho é que o pessoal usuário da rua fica reunido numa igreja na Lapa , no mesmo prédio onde passei momentos maravilhosos de minha life ...

RIACHUELO 19 .L.A.P..A...

Alguém sabe que local foi este ???????????????zoeira1999bezerratucatheomarcelo.jpg

Depois ia para o Sesc de New Iguaçu city mas desisti...O tempo é cruel com nossas vontades...

Resolvi ir lá na E.L.P. na L.A.P.A

Conversa com a Eliane Costa da Petrobrás


Rumo aos Arcos da Lapa, no Centro de Rio de Janeiro. Cheguei meia hora atrasado (mas cheguei). Haviam muitas pessoas na Escola Livre da Palavra, começando pelo Barnabé, Faustini , Écio Salles , O povo do Mate com Angu e Luz.Também estavam a Combattente, a Jana Guinond, uma galera do Nós do Morro, do Encontrarte e mais um montão que eu ainda não conhecia.

Eu queria perguntar muitas coisas, mas o tempo era curto e cada pergunta deveria ter cerca de um minuto apenas e eu não queria quebrar a regra. Achei super legal da parte dela se reunir com o pessoal para expor algumas questões que a galera tinha dúvidas.

Havia um pneu furado no meio do caminho

Saímos eu e o Dudu rumo ao armazem 6, onde estava acontecendo o evento. No meio do caminha encontramos o Zezzynho (LUB) e começamos a trocar idéia.

Dumontt havia saído mais cedo porque tinha um compromisso em Nova Iguaçu. O telefone tocou e era o Dumontt, um pneu do carro dele havia estourado e ele estava sem chave de rodas e macaco no carro. O mais maneiro é que eu também não tinha macaco. Ligamos para o Écio Salles e ele foi socorrer o Dumontt de carro enquanto eu e o Dudu íamos a pé.

Quando nos encontramos, Dudu estava com uma chave de rodas e o Écio com o macaco. Ajudamos o Dumontt a tirar a roda do carro e quando ele foi pegar o outro pneu reserva viu que embaixo do pneu estava a chave de rodas e o macaco.

Começamos todos a rir. Depois disso o Dumontt decidiu não ir mais para Nova Iguaçu e então fomos todos para o Encontro de Cinema Negro.

IV Encontro de Cinema Negro Brasil Africa e Caribe

Chegamos no evento todos sujos por causa da aventura de trocar pneu. Aconteceu uma coisa que eu somente havia visto em filme. Assim que chegamos um camarada de terno, todo meninão, veio até o carro e disse que era manobrista, pediu a chave do carro para estacionar.

Dudu ficou com medo do cara levar o carro e perguntou se ele mesmo podia estacionar, o Dumontt garantiu que ele não iria levar o carro, então ficamos um pouco mais tranquilos, mas fiquei de olho no cara.

Quando entramos no Armazém 6 fiquei muito feliz com a qualidade do evento, a negrada linda, a tela do cinema era gigante, o som maravilhoso, vários vamosos, blacks, vestidos, flashs e tudo mais.

Eu já estava mal das pernas, muito cansado e decidi ir para casa, mas a festa estava apenas começando e isso já era cerca de 23 horas.

Bravo!! Zózimo..

Mas vai continuar rolando exibição de vídeos no Odeon ...


com o apoio do DMA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??