TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

31 de out. de 2010

VOTE!!!

Dia de votar...Eu voto Dilma!!!!
Dia de mais uma vez decidirmos juntos e juntas, a melhor forma com que vai ser conduzido os próximos 4 (quatro) anos de nosso país. E por acreditar num programa de governo que contribuirá para que o Brasil, continue a evoluir, a mudar e a crescer, peço seu voto para Dilma 13.

Pois passados quase oito anos, vejo um Brasil mais justo, com menos miséria e mais distribuição de renda, sem criminalização dos movimentos sociais ou privatização do patrimônio público e respeitado internacionalmente.

Ainda não vejo um Brasil como eu gostaria que fosse, sem corrupção, sem pobreza, sem criminalidade. Mas vejo um país com um potencial de crescimento e melhoria muito grande, ao qual eu nunca vi em toda minha vida.

Pois hoje deixamos de ser um dos países de terceiro mundo, ao qual só éramos lembrados somente pelo nosso futebol, para sermos simplesmente o BRASIL, um país com identidade e sobre tudo visto, com respeito, em todo o mundo.

Por isso, peço seu voto para Dilma 13! Pois acredito, que ela é neste momento a única possibilidade para o que o Brasil continue evoluindo e mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??