TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de out. de 2010

SONHO MEU MEU SONHO

Hoje acordei com a cara colada na lembrança ainda de um sonho , tipo matrix que tive na noite curta anterior...

Acordei e tinha uma felicidade em cada polegar e sistematicamante podia voar...

Na verdade , podia saltar com rodopios e giros malucos em uma altura impressionante que até o trabalhador pendurado dos anos 30 no Empire states na época dele iria se impressionar ...


Como se cada pulo fosse um pulo do canguru dopado do deserto até a terra prometida pelo político mais antigo do mundo ...

Como se cada giro fossem os anéis de saturno girando e rodando ao som de "ritmo de festa " do tio Silvio Santos...

Como se cada passo dado em direção ao infinito , fosse uma passo do Armstrong...Lembra do tio Arm??



O sonho é tão intrometido ...

Ele sai invadindo pelo cortéx , sem pedir "please" e a gente fica refém desse cara abusado , que as vezes , pelo excesso de anfetaminas ou sei lá o que , se torna um enorme pesadelo e tem que fazer consultas regulares ao psiquiatra mais próximo , para amenizar a tensão...

Hoje , já refeito do ar rarefeito do efeito do sono fiquei tendo lembranças inéditas da minha infancia e de pessoas que não eram próximas mas que sempre via tipo o Seu Vavá da barrca no final da casa da minha tia Wilma ou um par de irmãos Portugueses que sempre me vendiam um kilo de arroz Dacaz..


E todos os nomes e feições se tornaram uma tsunami e bateram no meu rosto com o mesmo efeito de uma água gelada goela abaixo no polo sul...


Sonhos meus me perseguem sempre quando vou desligar o chuveiro, sempre quando vou fazer ponta no lápis , sempre na hora que eu subo no carro no meio do transito louco da cidade , onde temos que matar um leão por minuto , imagino logo a cena: no final do ano teríamos um cemitério leonino...

Quando eu era criança , sonhava muito em ser adulto , hoje ainda quero muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??