TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

15 de out. de 2010

que tarde...

Ontem foi um dia maravilhoso , muito maravilhoso mesmo , natural e belo como todo dia deveria ser , na prática e na teoria , como se cada segundo fosse uma chuva de coisas boas caindo na face da gente e molhando a alma de forma molhavelmente molhada ...


Começou muito cedo para meus padrões anormais de sono continuado , mas foi assim :
9 hrs numa loja brega até a tampa , mas a única que achei pra comprar um presente sonoro para meu amado pai , o famoso dj Luiz Bigode , da Zona Oeste...

Acabei comprando um CD de músicas lentas ao vivo , que acho que ele gostou muito , pena que não da pra ler pensamento de familiares ainda , que saco !

Depois as 10 hrs já estava parado em Parada de Lucas , esperando o taxi que me levaria para a distante Vila Kennedy e sua própria cópia miniaturizada da estátua da liberdade , para o primeiro contato com o povo de lá , para dar inicio as oficinas da palavra e de áudio-visual , feitas por mim e pelo maluco do Márcio Graffitti...


Foi muito bom e de lá fomos pra o churrasco do papai , que rolou na area conhecida como caixa d'agua de Padre Miguel , e além do churra e do aniversário em si , ainda fomos brindados pelo número maravilhoso de pessoas presentes e dos djs da antiga e atuais que estavam lá ávidos para colocarem suas músicas escondidas nas mangas...

Foi uma tarde maravilhosa , sentado ouvindo as preciosidades do soul e funk antigo , conversando e vivendo , aproveitando cada segundo , só lamentando a falta preciosa da preciosa psiqué que é minha metade e a dona de todo meu teclar...

Esses dias assim me fazem pensar em quem eu sou...

Sou uma pessoa de dentro pra fora, minha essência está no meu caráter, sou sincero ao extremo e tenho sede e fome de amigos, conhecimento,viagens, diversão e loucuras.
Amo música, amo hip-hop, amo os trabalhos sociais que faço, amo assistir filmes, amo livros, amo sol e chuva. Amo tudo que me faz sentir vivo e feliz.
Sou uma pessoa extremamente rômantica, me emociona textos, vídeos, sonhos.

Não gosto de pessoas falsas, mentirosas, traidoras, superficiais, dissimuladas, enroladas, preguiçosas e aproveitadoras. Não suporto acordar muito cedo, ficar sem fazer rap...

Sou geminiano com ascendente em "num sei lá o que", isso quer dizer, sou duplamente tudo de bom e de chatas que o signo tem...

Amo meu DEUS acima de tudo...
Sou feliz...
Ser filho de DJ é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??