TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de out. de 2010

MUDANÇA (ESSA TEM MAIS DE UMA NAO)

9...8...7...6...5...4...3...2...1...CONTAGEM REGRESSIVA PARA MINHA MAIOR MUDANÇA EM TODOS OS SENTIDOS ESSE ANO...

VOU MORAR SÓ ,SEM PAPAGAIO , SEM CANÁRIO E SEM TIA NO OUVIDO ME CONTANDO COISAS DE 1950...

Claro que estou contando os dias literalmente e estou pensando que nada deve mudar muito a não ser o endereço (argh ...essa foi horrível né ??)

Outra coisa vai ser a sensação de morar no centro de uma grande cidade como DC City , e poder respirar novos ares , mesmo que carregado de dióxido de carbono e cozitas mais...

To preocupado com meus livros e cds , pois ainda não perguntei aos pobres ricos se eles querem me seguir nessa nova empreitada , mas uma voz de sininho namorando o Peter Pan , me diz que eles não vão contar nada e como diz meu amigo Hugo Kabide , tudo passa , até buzão as 4 da manhã...

Que minha casa nova seja lugar de paz e que a paz possa reinar no ano de 2010...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??