TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

13 de out. de 2010

meus textos sou eu ...

Meu pequeno ritual para escrever esse blog ...

Respiro bem fundo , mais fundo que os olhos de saudade de quem tem , isso acalma a mente e se sua mente não estiver calma , calma , tudo tem sua hora.

Se desfaça de tudo que não é útil pra sua mente, bonito para seus olhos e prazeroso pra seu coração.

Acenda velas nos polegares, coloque os lençóis bonitos nas palmas das mãos, use a frase elegante "Não guarde" para uma ocasião especial. Hoje é especial.

Se prepare bastante para escrever; depois, se deixe levar pela maré...

Seja excêntrico agora, não espere ficar velho para usar lilás ou escrever sobre o He-man.

Ninguém é responsável pela sua escrita, além de você e só voce pode mudar seu destino.
Encare cada "chamado" desastre com essas palavras:
Em cinco anos , alguém ou voce vai se importar?

Se a sua escrita para voce é uma arte , que assim seja pois,segundo o blog shoe me, a pergunta "o que é arte" é algo extremamente subjetivo e que fomenta discussões há muito tempo.

Não ecrevam sem falar em qualquer coisa nenhuma.

Meus textos são meu nome.

Meus muitos amigos e colegas , uma parte inevitável da minha natureza que luto para transformar.

Minhas caminhadas ao longo da cultura hip-hop , minha meia hora sentado no meio fio da entrada da recepção do hotel que não existe, minhas conversas telefônicas enjoadas e sem nexo, meu sorriso amarelo, minha incoerência dentro da maior coerência....

A parte de mim que eu talvez mais goste.
Valorizo meu simples, porque não existe artigo, apenas pronomes , apenas tododiaumtextonovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??