TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de out. de 2010

crise ,rap , luda e zona oeste

Já tem 1 ano , pois tempo é um círculo sem começo e sem fim , depois que sai do teatro Mário Lago e da magia que a dança lança no nosso sub, eu fui para a distante e pacata cidade de Campo Grande , zona oestíssima do Rio de Janeiro , para me apresentar no evento Oest rap do meu grande amigo:
Leandro A.K.A.Dalua A.K.A. Umbelino...


UMBELINO É CANTOR , MC . PINTOR, GRAFITEIRO, PRODUTOR , POETA, DESIGNER,BLOGUEIRO,E O CARA QUE SE METE EM VÁRIAS CONFUSÕES E QUE SAI DE TODAS RINDO...

Esse cara é o cara que manda e desmanda lá no Bronx de Santíssimo junto claro com o dj mais gente boa da zona oeste o impagável dj k-zão:


Ainda no espaço UP ,tive a alegria de rever 2 grandes amigos:
Papo reto e Legionário:



Papo reto que estava na Europa e meu amigo Legionario que está a cara de um rapper dos E.U.A:



Legionário a.k.a. Ludacrise...

E ainda falando de ontem , fui para o meu primeiro dia como ofiçineiro da palavra no projeto da Vila Kennedy e conheçi um pouco mais dos alunos e tentei me fazer conheçer , o saldo foi bem positivo...

Agora tenho que parar , pois vou para o primeiro dia também como ofiçineiro só que de graffitti no distante bairro de Copacabana , em DC...

E O TEMPO NÃO PARA E NÃO ESPERA POR MAIS PALAVRAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??