TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de out. de 2010

1000 OLHOS PODEM VIGIAR TEUS 2 OLHOS MAS SEUS 2 OLHOS NÃO PODEM VIGIAR OS 1000

Entrar nos olhos de quem te olha sem ter a bondade e a coragem necessárias , pode trazer grandes conseqüências para sua vida futura , passada e presente...

Sem delicadeza rude tudo se torna mais difícil, sem isso voçe não poderá abrir as portas que estão no seu calcanhar, ninguém poderá adivinhar qual coisa estamos pensando agora , nem pensar em sorvete de pavê,voçe será um João ninguém em terra de fantasias de clóvis puídas, tem que estar disposto a tal insólita encarada nos olhos e as suas decorrentes situações.


Conheci muita gente nessa minha andança,que não estava preparada pra ser sincera e alguns entraram púpila a dentro, pela porta dos fundos, uns se deram muito mal , estão assistindo sistematicamente o comercial da Bombril ,que diz que tem 1001 utilidades...Como assim?
Lustrar panela/e outros utensílios de cozinha,Estragar/sujar a unha,Limpar o fogão
Ocupar espaço no armariozinho em baixo da pia[Deixe-me pensar...]
Desculpem-me, não achei outra! Alguém poderia me informar quais são as ouras 997 utilidades?

Mas existem casos de gente que está muito bem, vive sorrindo direto feito o gato roxo e risonho da Alice que some e fuma, deu a volta por cima e chegou lá , onde abutres não chegam.


O risco é grande feito bigode de senador, o perigo é eminente feito invasão de facção sem convite em festa alheia, não nego que os motivos são belos como manhã sem chuva e necessários feito balão de festa de aniversário, basta colocar numa balança se vale o esforço de tentar encarar os olhos multi-coloridos das muiti-pesoas dos multi-mundos.

Talvez o "tododiaumtextonovo" não seja o mar de rosas que muitos esperam encontrar ao segui-lo, mas deve servir para algo...O buraco pode ser muito mais embaixo do que coração de poliçial corrupto, cautela é uma palavra essencial para quem está pensando que não existe um "BIG EYE" olhando cada leitor desse blog maluco.


Se conselho fosse bom ninguém daria, por isso darei uma dica: Tentem fazer as coisas que queiram fazer sem pensar muito nas consequencias , estão indo para um buraco debaixo do chão cheio de leis rígidas, severas, não há espaço para malandragem nem pra mexer um dedo mindinho.

Sigam as letras mais bonitas que são invensíveis, façam as coisas que queiram fazer, andem na contra mão, não fiquem olhando para o horizonte pois ele não olha pra voçe, sejam humildes com minha absurda falta de cronologia e simetria escrita, estão num mundinho diferente do resto da web, sejam conscientes disso e amem suas vidas e com certeza o universo em verso te retribuirá, porém se fizerem algo contra a sua vontade , e forem descobertos pelo famigerado "big eye" a penalidade será grande e talvez até o Thor te desça o martelo.


Estou lendo um livro chamado " O bandido da chacrete " e nele tem uma frase que amei:
"NA CADEIA 1000 OLHOS PODEM VIGIAR TEUS 2 OLHOS MAS SEUS 2 OLHOS NÃO PODEM VIGIAR OS 1000"


Pense nisso................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??