TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de set. de 2010

só o love

Durante duas décadas e meia fãs e curiosos ficaram intrigados com o sumiço do cantor e rei mago nas horas vagas, Belchior.


Belchior estava bem e curtia uma pacata cidade palestina com muita mirra e incenso do bom , às margens do mar vermelho ,como os olhos de Marley...


O paradeiro do cantor foi descoberto após uma estrela brilhante e um imperador doidão , enviarem informações para uns caras do jiu-jitsu dizendo que estiveram com Belchior num vale-tudo na faixa de gaza, depois esse blog recebeu pelo facebook detalhes sobre onde o cantor estava. Ao ter seu refúgio descoberto, inicialmente o cantor não quis falar com a imprensa alegando uma emenda que só funciona nos filmes americamos sobre julgamentos, mas depois conversou comigo por telepatia...


Belchior não quis falar sobre assuntos pessoais ou sua relação com os antigos reis -magos , que já estão magros e pobres,mártires ou profetas, nem sobre supostas dívidas que teria no imperio romano por contrabando de presenntes natalinos.


O cantor afirmou que continua morando em São Paulo e está na terra santa desenvolvendo “um trabalho muito especial”.

“Evidentemente eu estava aqui. Mas eu vivo em São Paulo(aquele que era Saulo para os chegados) e já é a segunda vez que venho de lá para cá, para Belem".

"Estou fazendo um trabalho muito, muito especial aqui. Você sabe que eu tenho uma ligação muito grande com a humanidade, "eu sou apenas um rapaz palestino-africano".
Muito especialmente nesse momento no oriente médio, que desde muito cedo me despertou interesse, explicou o cantor.


O autor de clássicos da MPB como “Medo de Avião por isso vou de camelo” e “Como Nossos Pais nós não temos culpa”, Belchior contou que está trabalhando em um projeto de tradução de suas canções para o aramaico.


Além disso, novas canções estão sendo produzidas. “Quero fazer para o próximo ano um trabalho com canções inéditas, como por exemplo : tudo passa...menos o Sarney...

Um comentário:

  1. rsrsrsrsrsrsrsrs - Muito bom! Adorei saber o paradeiro do ex-padre. Faz total sentido essa ida a Belém! rsrsrsrsrsrs Aguardo aqui, neste blog de noticias quentíssimas, mais notícias do Rei.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??