TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de set. de 2010

gente

Glória Maria
Umas das Maiores Jornalistas Negras,Glória Maria Volta Nas Telinhas da Globo dia 2 de janeiro


Depois de dois anos de um “período sabático”, Glória Maria volta ao trabalho. A jornalista, no entanto, diz que não está ansiosa com o retorno à TV. “Estou à disposição da Globo. Já fiz de tudo em 35 anos de carreira. Agora, a única coisa que mexe comigo são as minhas duas filhas”, disse Glória.

Tais Araújo:

“Negras lindas e talentosas tem um monte por aí”


TaisAraujo


“Ganhei e perdi muita coisa, mas o saldo é positivo. Estou mais madura e aprendi que nem sempre as coisas acontecem como a gente espera”, conta a atriz, hoje também com o diploma de jornalismo em mãos.



“Não posso negar que sorte é um fator importante e eu tenho, sim, muita. Mas, acho também que tem a ver com trabalho e dedicação. Negras lindas e talentosas tem um monte por aí”



“As pessoas insistem em dizer que é a primeira Helena negra. Sim, é a primeira. Mas isso não é importante. O maior ganho dessa história é ser a primeira Helena jovem. Essa foi a primeira vez que eu peguei uma sinopse e não me deparei com ‘negra, tantos anos…’.

A personagem foi escrita para qualquer atriz de 30 anos. Tanto que o tema preconceito não aparece na trama”,

2 comentários:

  1. Só tem preconceito em tramas aqui e ali, porque os seres que não são da práxis, insistem em repetir o que os mandantes da preservação da escravização mental e espiritual querem deixar no inconsciente coletivo de todos: "é preciso saber que os negros são todos zumbis".

    Mas duvido que um engraçadinho vai ter a coragem de continuar emzubizando e enfantasmando os negros e megras lindas que até podem continuar enzubizado se quiser, mas só continuarão porque não chegou até eles qual é a verdadeira origem deles. Ora veja só. Está na hora da Educação do Brasil tirar as correntes do povo brasileiro. Spó quero ver quem vai continuar com esta esperteza escravizante e dominante. Só se for mesmo um se não da práxis ( que não reflete sobre sua ação) ou um ser pespetinho, que reflete tanto que aproveita para DOMINAR.

    ResponderExcluir
  2. Slow, em tempo, o correto:

    No lugar de :

    emzubizado, lê-se: enzubizado
    megras, lê-se: negras
    spó, lê-se: só
    pespetinho. Lê-se: espertinho

    Obrigada e desculpa-me,

    Rosângela.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??