TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

11 de set. de 2010

coração na cachola

Os camarões têm o coração alojado na cabeça...

Seria muito bom se pudessemos pensar e amar ao mesmo tempo!!!

"Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela,
E vendo-a sempre de maneiras diferentes do que a encontro a ela.

Faço pensamentos com a recordação do que ela é quando me fala,
E em cada pensamento ela varia de acordo com a sua semelhança.

Amar é pensar.

E eu quase que me esqueço de sentir só de pensar nela.
Não sei bem o que quero, mesmo dela, e eu não penso senão nela.

Tenho uma grande distração animada.
Quando desejo encontrá-la
Quase que prefiro não a encontrar,
Para não ter que a deixar depois.

Não sei bem o que quero, nem quero saber o que quero.
Quero só Pensar nela.
Não peço nada a ninguém, nem a ela, senão pensar."

Alberto Caeiro
(sabe quem é esse grande poeta ???)

Amar, amor, amora…
tudo é confuso e me deflora a alma…

Pensar no amar, é pensar na vida, e pensar na vida é deixar de vive-la…
Ame, independente de pensar…

E eu aqui pensando se devo amar….
ou amando se devo pensar…
Ou pensando e amando, em pensar de amar…

E se pudesse nascer de novo nasceria com o coração na cabeça e caminharia novamente só pra sentir o prazer de me desencontrar novamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??