TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de ago. de 2010

PSIQUÉ

ISSO FOI ESCRITO 1 ANO EXATO ...
MEU AMOR AUMENTA A CADA DIA PELA BELA PSIQUÉ A.K.A PATRICIA...
ONDE ISSO VAI PARAR??

O ALTAR É POUCO (APESAR DE SER MUITO)...
QUERO MAIS ...

QUERO E MEREÇO SER FELIZ ...

ESTOU SENDO E VOU CONTINUAR SENDO MUITO FELIZ AO LADO DA BELA PSIQUÉ...



“Sua alma rola e pede : me ama Luiz , eu faço do pedido uma ordem e realizo...
Um gole dessa taça que servida em Caxias é mais doçe...
Um pouco do teu sabor fica comigo até nas lans...
Gosto de vinho ou café é tua boca que está me redefinindo os conceitos...

Sensualidade no singelo pedido que te atendo para mim é um prazer
Ela dizendo coisas: Me ama Luiz...
Lançando através do olhar: Me ama Luiz...
“Eros venha, vem me amar”

E ela já foi abduzida pelos meus raps ouvidos nos fones ruins ...
Seus sentidos distantes me trazem mais pra perto através de verdades ditas as 2 da manhã...
Alma ébria e perdida que me achou e que me fez achar quando não mais procurava...

És minha deusa , meu mundo e pra sempre será...
Luiz e a luz a embriagou com seu amor
Quando te tomei em meus braços naquele teatro
Para aquecê-la com o meu calor




Eros e Psiquê
Eu assim e você
Eu te amo”
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??