TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de ago. de 2010

malvado favorito!!!!!!!!!!!!!

Fui assistir ontem o filme : MEU MALVADO FAVORITO...
http://www2.paramountpictures.com.br/meumalvadofavorito/site/#/home

Nossa me diverti muito e me lembrei que assisti no avião o schreck em espanhol e percebi nos 2 filmes a mágica do 3d...


http://www.adorocinema.com/media/film/images/5946/1257633086_image5.jpg

Gru (Steve Carell) é um supervilão que eu de cara me apaixonei pelo jeito muito slowliano de ser que duela com Vector (Jason Segel) que de cara odiei pois retrata meu lado inexistente na filosofia mais sórdida do descobrimento invísivel do eu, para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua plano que já tentei tantas vezes sem lograr exito.

Só que terá que enfrentar três órfãs, que estão sob os seus cuidados e não podem ser abandonadas e que me identifiquei com a do meio que nunca tira o gorro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??