TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de jul. de 2010

ZI, ZO E ZU

TEMO PELA MINHA VISÃO DO MUNDO QUANDO ENTENDO QUE HOMENS COMO O TRIO ZI, ZO E ZU NÃO TENHAM UMA ESTÁTUA EM CADA ESQUINA DESTA CIDADE...

AH, VC NÃO SABE QUEM É INTEGRANTE DESTE TRIO DE ZS???

O ZO...Numa de suas crônicas, o alvo foi a Lagoa Rodrigo de Freitas (para ele errada a começar pelo nome - "que ninguém tem a menor idéia de quem seja"):

"No fundo - ou no raso, já que a Lagoa dá hoje a impressão de ter no máximo, mesmo no meio, uns 20cm de profundidade (a gente olha e vê a centenas de metros de distância garças com água pela canela. Ou a Lagoa tem uma profundidade pífia ou são aquelas as garças mais pernaltas do mundo) - Deus talvez tenha posto ali os demônios para se vingar dos atentados cometidos contra aquela sua criação."
O ZI...Afirmou que "o Brasil lhe devia" tal indenização, declarando: "Eu quero que morra quem está me criticando. Porque é tudo cagão e não botou o dedo na seringa. Enquanto eu estava xingando o Figueiredo e fazendo charge contra todo mundo, eles estavam servindo à ditadura e tomando cafezinho com o Golbery. Então, qualquer crítica que se fizer em relação ao que está acontecendo conosco eu estou me lixando".

O ZU...
Disse que "em matéria de emoções, o medo de ser ridículo nos faz mais ridículos.
Impomos tantas restrições ao que vem do coração que somos capazes de exibir idéias pobres com o maior desplante, mas temos vergonha de demonstrar até os melhores sentimentos, ainda mais agora que os ventos pós-modernos propõem a razão cética e a lógica cínica como visão de mundo, confundindo tudo com pieguice, fraqueza ou capitulação sentimental."


Um comentário:

  1. Dise que viria e cá estou, com meus cabelos negros e oculos transparentes, na madrugada deste domingo, mas jamais perderia a oportunidade comentar no Blog do meu The Best!

    Mas vamos ao assunto da lagoa. A propria ja teve muitos nomes, de acordo com o seu "Dono', mas em 1702 a bisneta do Portugues casou com um jovem oficial de cavalaria português, Rodrigo de Freitas de Carvalho, então com apenas 18 anos de idade, que deu o seu nome à lagoa.

    Muito longa historia hahah

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??