TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de jul. de 2010

frio e sampa

Como está frio...
Pena que eu vou acabar sentindo falta do calor mais cedo ou mais tarde , pois sou um Fluminense de marca maior quase todo o fluminense ou carioca gosta mesmo é de calor , talvez até por não reconhecer as coisas boas quem bom frio pode nos proporcionar...

Falando em frio ,eu fiquei com um engasgo enorme na garganta que me doeu o cerebelo ,quando estava na galeria 24 de maio em Sampa e ví dois caras bem fortes espancando um senhor de forma muito mais selvagem do que eu poderia imaginar que alguém poderia ser.

Mas , tirando essa parte e a a parte dos pms e guardas municipais que somente assistirem essa barbaridade vi coisas bem legais lá em Diadema , por exemplo:

Rever meu camarada K2 que é do Rio e estava lá perdido...
Rever e trocar uma ideia com o Thaide e ver seu pequeno show.
Rever o grande Nelson Triunfo e seus alunos dançando , aos 50 e poucos anos com mais garra até que os menores...
Rever o mega grande Nino , mentor da casa do hiphop , que hoje está fazendo 10 anos...

Outra coisa feliz foi conheçer 2 gringos , que ficaram conosco (eu , Marcio zulu nation e André Cabeça de Maricá) o Americano Dano , de Los Angeles e o Chileno Pablo Tren , que se mostraram grandes pessoas e me fizeram esqueçer a covardia vista em plena 10 da manhã , numa super movimentada rua da capital do estado mais chuvoso do planeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??