TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

11 de jul. de 2010

DOR E ALEGRIA...

Estava muito preocupado com uma dor de cabeça horrível que estava me acompanhando já fazia 3 ou 4 dias sem parar ...
Quase procuro um médico para tentar entender o que estava aconteçendo...

Teorias tenho 1000 para entender essa dor absurda , mais vou me contentar com um exame mais profissional , rsrsrsrsr...
Dizem que as atividades físicas amenizam as dores de cabeça , então , não se espante caso um dia saia do consultório médico com a seguinte prescrição para as têmporas doloridas: sue a camisa, de preferência gastando a sola do tênis ou pedalando.

Talvez um texto novo por dia esteja causando essa dor de cabeça e talvez o uso de óculos seja a minha saída...

Será que vou ter que colocar um vidro na frente da minha pupila ?

Será que vou ter que diminuir ou parar de ficar em frente ao computador ?

Ninguém merece.

Ao contrário do que muitos podem pensar, não… Eu não estou fazendo “dengo".

Acho que estou doente mesmo.

Não sei até agora o que aconteceu.

Um mistura de dor de cabeça leve, dor de cabeça aguda, dor de cabeça cortante,dor de cabeça normal, cansaço… caraca!…

Só não pensei que ia morrer porque sou descendente dos McLaud (linhagem secular de seres humanos vindos da Escócia que não podem morrer, à não ser que tenham suas cabeças separadas do corpo.)

São popularmente conhecidos como “Highlanders”, devido à sua procedência das terras altas da Escócia)

Acho que é isso...Devo cortar minha cabeça...
Não literalmente mas sim cortar minha cabeça dessas coisas tristes e deprimentes que querem as vezes chegar pertinho de nós , causando uma dor , que não pareçe ter remédio , só mesmo o corte de cabeça ...

Cortarei as coisas chatas da minha cabeça e esperarei que tudo volte a ser como era antes...

Mando um postal da Escócia para quem quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??