TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

22 de jun. de 2010

uma poesia para uma noite qualquer

As brumas me cercam nesse blog
de um texto novo eu sou escravo
a fumaça que não sorvo vira um fog
na cadencia do teclado nunca travo

leitores não os vejo só sinto além
do outro lado da tela rindo ou não
se escrever é meu trilho sou trem
que se move lentamente sem vagão

blog blog quem és tu vil senhor
que me prende nesse mar de dor
que é ser eleito e não escolhido

blog blog quem és tu meu furor
vício que consome nesse torpor
de textos novos e raramente lidos

Um comentário:

  1. Esse blogueiro é fera
    Escreve com comoção
    Se lhe falta matéria
    Não lhe falta inspiração

    Não lhe basta escrever em prosa
    Também escreve em verso
    Até em soneto ele glosa
    Mesmo que com destino incerto

    Slow da baixada não se intimida
    E mesmo que, às vezes, esperneie
    Sua ação é sempre destemida

    Todo dia um texto novo avança
    e mesmo que seu autor titubeie
    não perde sua paixão e esperança

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??