TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

6 de jun de 2010

Quem ai brincou com playmobill??"euuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Minha absurda imaginação costuma me dar rasteiras (fantástico mundo de Bobby total )


Pareçe que minha fértil imaginação é um daqueles robots autruistas do Isaac Asimov ,e pode andar por ai , sem direção...


Às vezes, penso que é solitude ao invés de solidão mas só às vezes, normalmente faço um esforço digno do Dr. Manhatan para controlar essas emoções estranhamentes normais.


E coisas que poderiam ser boas, se bem dosadas ,parecem me corroer por dentro, assim, bem devagar, pra que ninguém perceba e é chato quando começamos a nos acostumar, mas estou tão seguro de mim que não vou me adaptar como diziam os Titãs (e por falar nos caras , recomendo o filme sobre eles , belíssimo)


Vou enfrentar esse monstro chamado seilaoque , de frente...

Tem coisas que aparecem e que parecem ser boas e hoje posso dizer que são boas...
Se bem que nesse caso , as coisas se encaixaram feito peças do lego , que nunca tive (só tinha playmobil)que me pareciam naquela época , muito tristes como se fossem faraós construindo as piramedes num sol de 45 graus.


Talvez esteja com raiva da minha dor nas costas(por ler um livro sem descanso , bendito Umberto Eco rsrs)

É!! deve ser isso!de resto fico nas reticências, tentando entender Reich dizendo que alguém pode mentir com palavras mas as expressões, nunca mentem( estudando teorias da personalidade)

O austríaco Wilhelm Reich foi foi considerado gênio por alguns e louco por outros, e o maior revolucionário da Psicologia deste século.

Pioneiro da Revolução Sexual, precursor dos movimentos ecológicos e da psiquiatria biosocial, Reich desenvolveu também artefatos usados na cura do câncer e na diminuição dos efeitos negativos da energia nuclear , aqui temos uma foto da energia nuclear parecendo bem mais boazinha, depois de sessoes interminavéis no divã do Reich...


Pouco se conhece soube o pensamento de W. Reich, porque não há muitas fontes de informação e suas teses são sonegadas nas universidades de psicologia e psiquiatria.

Há quem se refira a Reich por seus escritos freudianos-marxistas, outros por seus textos psicanalíticos, além de seus escritos sobre Deus e o Diabo ,expulso, em 1933, do Partido Comunista e excluído, no ano seguinte, da Sociedade Psicanalítica, Reich, ameaçado pelo nazismo, procurou guarida em vários locais e acabou se exilando, em 1934, na Noruega....


Noruega não tem só bacalhau... Tem ...é... tem... éeeéé , temmm.. ah sei lá , deve ter mais coisas lá , PÔ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??