TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de jun de 2010

farrah..


1 ano atras eu vi pela tv a luta ferrenha da eterna pantera Farrah contra o cancer e fiquei muito emocionado com a sua perseverança e vontade de viver...

Um documentário que retrata a luta de Farrah Fawcet contra o cancer teve uma audiência de cerca de nove milhões de pessoas, torço muito para que uma pequenina parte entendesse a coisa toda.

Intitulado ‘Farrah’s Story’, o documentário é filmado em estilo de diário e segue o drama da atriz de ‘Anjos de Charlie’, desde a altura em que lhe diagnosticaram um cancer, aos 62 anos, nos tratamentos de quimioterapia e na sua luta pela vida, passando pelo apoio do antigo companheiro, Ryan O’Neal.

A ideia do filme partiu da própria atriz e, inicialmente, pretendia ser um documento privado, apenas para ser visto pela família e amigos. Farrah decidiu partilhá-lo com os espectadores para que servisse de inspiração a outras pessoas que também lutam contra.

Quem dera que fossemos sempre assim, tão enormes , escapando pelos lados de tão grande...

Nas dores vemos muitas coisas que não vemos nas alegrias e saber como senti-las é quase uma mágica , assim como sentir ou não o abatimento frontal que não é necessariamente natural é uma mágica duplamente dificil , digna de whodinni...

Um comentário:

  1. Slow,
    Ficou muito bonito o novo visual do blog. Essa Tina Chein não é careta, não é mesmo? É bom mudar. Eu também mudei e gostei. A gente acaba escolhendo o que tem a ver com a gente e isso é muito bom.
    Há um mistério profundo, eu sinto, nessa coisa dos males físicos que atacam diferentes humanos. Meu pai também morreu de cancer. E eu fui seu home care. De fato nas dores vemos muita coisa que não vemos nas alegrias. Só quem passa pela coisa toda sabe do aprendizado envolvido para o espírito e para todo o sempre. Ao menos é assim que eu sinto essa experiência.
    Eu gosto tanto da Farrah! Tenho uma memória afetiva com o seriado da tv. Eu era criança quando ela brilhava em As Panteras.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??