TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de mai. de 2010

salinidades e insanidades

1 ano exato fui em Arraial do Cabo , litoral Fluminense ,2 horas e pouco da minha residencia empoeirada...
Não posso deixar passar o meu encantamento com o local,principalmente a Praia dos Anjos...



DEPOIS DE ANOS EU SENTI COMO É BOM MERGULHAR NAS ÁGUAS DO MAR E ESQUEÇER POR SEGUNDOS AS ATRIBULAÇÕES IMPOSTAS PELO MUNDO E POR MIM MESMO..

Hoje já chegando perto de casa ,na Avenida Brasil , peguei aquele engarrafamento clássico, porque a prefeitura estava colocando mais um radar na via ...


Quando cheguei em casa e estava almoçando , liguei a televisão (coisa que normalmente não faço ) e estava no canal do homem do baú...


Estava passando uma competição que logo me chamou a atenção , porque no palco estavam perfilados , as seguintes pessoas:

1-perla(pseudo-cantora de funk mela cueca)
2-felipe dilon(??????????)
3-mc créu(meu deus!!!!!!!)
4-éder (pagodeiro que nunca vi mais gordo)
5-gil(cantora baiana que saiu do limbo)

E no meio dessas pessoas Leci Brandão...


Leci Brandão integra o Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial (CNPIR).

PRA MIM FOI MUITO CHOCANTE VER A LECI NO MEIO DESSA CORJA DE SEI LÁ O QUE MAS FOI AO MESMO TEMPO LEGAL , PORQUE MOSTRA QUE AS PESSOAS INTELIGENTES E SÉRIAS PODEM ESTAR NESSES LUGARES E NÃO SE COTAMINAREM POR ESSA PRAGA(PIOR QUE GRIPE SUINA) QUE É ESSA MÚSICA FEIA QUE TENTAM NOS EMPURRAR GOELA ABAIXO ,DE NÓS, COM ATAQUES VIOLENTOS E MIDIATICAMENTE PLANEJADOS)


(FUNK PODRE, PAGODE CORNISTICO,SERTANOJO, FORRÓ PORNOGRAFICO E AXÉ DE MERD E ETC...)

A cantora Leci Brandão é apontada por Frei David, fundador e conselheiro da Ong Educação e Cidadania de Afro-descendentes e Carentes (Educafro), como a indicação da comunidade negra para substituir a ex-ministra da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro, que foi demitida do cargo.


“entendemos que o governo Lula deve pensar com sabedoria e escolher um nome de consenso nacional. E nós achamos que o nome da Leci Brandão é o grande nome do momento”, disse ele.

David contou que, em reunião após a reeleição do presidente Lula, propôs o nome de Leci para o cargo e que a cantora achou a proposta interessante na ocasião:


“Estou procurando a Leci, não encontrei ainda, mas estou transmitindo oficialmente que nós, comunidade negra, estamos indicando a Leci Brandão como candidata a ministra das relações raciais”.

AHHHHHHHHH ESSE BLOG NOSSO GANHOU UNS PRESENTES:




CONTINUO..POR AI ...LEMBRANDO DO MAR E SUAS SALINIDADES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??