TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de mai. de 2010

MEU NIVER 2 E A ALMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que meus anos agora aumentam numa velocidade impressionante e até ler as cronicas saxonicas, as 3 da manhã, me deixa zem e vejo o mundo meu pelos olhos do órfão Uthred, que aos 9 anos se tornou escravo dos guerreiros no norte,mas faz uma história de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado...


Meu niver é no mesmo dia da grande Lauryn Hill, pelo menos isso, pra me fazer pensar na grandeza de estar vivo e ser no mundo ao mesmo tempo que esa alma tão especial...


A alma é minha e sinceramente eu espero não ter que chamar tanto a atenção dela quanto eu tenho feito nos últimos séculos...

Se você se beliscar poderá sentir que está vivo.


Se alguém lhe chamar aos gritos, você certamente irá atender ao chamado.
Seus sentidos lhe orientam como reagir a cada ato que ocorre em sua vida.

Mas quando alguém a quem você ama muito lhe magoa ou lhe ofende, que sentido você usa para expressar o que sente, além das lágrimas que escorrem em sua face?

Sua alma!

Uma alma é energia divina é existência além da matéria.
É a parte de você que existe além da matéria, além de seu corpo e de seus cinco sentidos.

Não pode ser vista.

A alma é para o corpo aquilo que o astronauta é para a roupa espacial; funciona como uma bateria, dando vida e animação.

Tire o astronauta da roupa, e esta será basicamente inútil.


Tire a alma do corpo, e o corpo basicamente desmorona, feito Pallace 2...
DEDICADO A TODOS QUE LEMBRAM DE MIM NESSE DIA ...

3 comentários:

  1. Brigadim, amadinho! Morro de rir com teus escritos. São surpresas...kkk Aqueles macaquinhos de repente, tão ternos... e tão macaquinhos!kkkkkk

    Mas olha, além da alma temos também o espírito.E é justamente esta parte, o espírito, que se conecta com Deus. Quando vamos a Deus pela alma não somos capturados, entende? E quando permitimos que nosso espírito seja capturado por "espíritos outros" que não seja o Espírito Santo de Deus, nossa alma entra em aflição. É verdade. Só Deus Verdade Jesus Cristo através do Espírito Santo nos completa, pois sendo à imagem de Deus precisamos de seu "sopro fôlego outra vez... aquele fôlego roubado no Éden, pelo inimigo. Entendeu, amado? Mas fique à vontade para crer ou não. De qualquer forma te quero ver completo em sua alma e espírito.
    Tem um livro muito interessante de um ( vou relatar isso porque muitos pensam que essas coisas são de pessoas que não pensam, só isso. Não quero dizer que você pense assim, mas um currículo é sempre bom, né? Pelo menos diante do que estou a te dizer) Engenheiro Formado na USP, Milton Azevedo cujo título é Plena Paz. Claro que é para pessoas já assumidas cristãs, mas penso que toda pessoa que ler aquele livro vai comprender muito bem esta coisa de Corpo alma e espírito. Um livro que quando pego não quero largar. A gente se descobre pessoa inclinada a buscar a Deus. A porção que nos foi tirada no Éden.

    É isso, amado. Desculpa a invasão.

    bjo
    Isca dEle.

    ResponderExcluir
  2. Já dissemos no Face mas repetimos aqui. Happy Birthday. \o/\o/\o/ Beba, cante, dance e seja feliz nesse dia todo seu e em todos os outros dias, ao lado da sua amada! Sei que vc dizia aqui da alma porque falava pelo espírito. O seu espírito santo ou a caminho de ser assim mesmo, ou seja, cada vez mais espiritual, alma viva e descolada da roupa de astronauta. rsrsrs Mas acho melhor a gente ler mesmo a dica da colega.rsrsrs Eu vou ler!

    ResponderExcluir
  3. E vocês vão adorar o livro inteligentemente escrito. E escrito não para mostrar que sabe escrever e que é o bambambam no assunto.Mas com uma linguagem clara e linda e com gráficos e etc.
    Belezura kinem uns escritinhos aqui do miguinho slow...rsrs

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??