TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de mai. de 2010

hoje...

Hoje escrevi um Rap muito sem sentido , que me fez ver o quanto posso viajar sem passagem da Tam...
Hoje planejei fazer algo de bom e fiz...
Hoje durmo orgulhoso de mim ...

Todas as dificuldades se curvaram ao nosso amor abençoado, tão querido e buscado desde os subterrâneos dos scraps até as alturas nunca conquistadas...

Te amo sinceramente. Sei que não preciso falar isso sempre porque meu olhar já é uma confissão assim como a entonação de minha voz e o cheiro que exala do meu corpo quando me toca...

Além disso, sei que você acredita em mim então por que repetir tanto que eu te amo?Simplesmente porque eu te amo tanto que adoro ver o brilho do teu olhar quando escuta essa frase de mim...

Por isso repito pra Deus e pra você o quanto eu te amo já que as provações surgem para que reconheçamos e reafirmemos nossas certezas e possamos receber mais graças a partir daí...

Acredito que porque digo te amo e demonstro como posso, Deus vai fortalecendo nosso amor sempre e sempre mais... e vai protegendo-o de todos os males,inclusive do nosso próprio egoísmo que tende a nos cegar, às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??