É isso continuamaos na luta ferrenha contra as forças do retrocesso e atraso na minha Mentirinhacity e outra Lieslands e em todos os limites espirituais, físicos e mentais que minha visão crua pode ver...
Qual será o limite do artista?
Qual será o limite da arte?
O termo limite é muito sugestivo.
Cada vez que você se irritar com o ‘sinal fechado’, se lembre que alguém está alegre por encontrar um sinal verde. Precisamos ser criativos.
A raiva limita a nossa imaginação. Somos egocêntricos. Somos ligados as nossas necessidades e limites.
O artista é o ser humano que mais condensa defeitos no mundo. Temos limites demais porque temos mil e uma possibilidades. Eu acho que consigo ver o mundo com mais amplitude.
O artista é aquele que consegue retirar o mais simples de todos acontecimentos e revestir de poesia. Ele tem o poder de retirar do dia comum, aquilo que muita gente não viu. Uma sensibilidade que faz diferença na vida.
Outro dia estava ouvindo Adélia Prado que dizia assim: 'o poeta, o artista é aquele que consegue retirar a vida da mira do tempo'.
Conheça a fragilidade dos grandes artistas.
É se colocar na necessidade dos retoques diários. Se tenho mais limites, mais cuidados preciso ter. É o aperfeiçoamento da arte que há em você.
Quanto maior a qualidade da sua arte, maiores os defeitos que lhe acompanharão.
No momento em que escrevemos, quantos rascunhos se faz?
Quanto mais rascunhos, melhor a qualidade da arte. Mas a experiência do rascunho, do limite, gera o aprimoramento. Temos que ser ponte entre nosso olhar e o olhar do outro...
Precisamos de "pontes" que nos dê segurança. Senão ninguém atravessa. O artista tem que se prestar a viver o ofício de ser ponte. Nós estabelecemos a ponte, o vínculo. artista tem que viver uma sensibilização artística o tempo todo. Nem precisa escrever música ou poesia. É a capacidade de estabelecer simpatia.
Confiar na providência é você ter consciência do seu limite. Não chove maná na casa de ninguém. Não vai trabalhar não para você ver.
A minha arte vive da providência, mas venha ver os bastidores. Estou dando o sangue naquilo que posso.To ai , firmão vivendo da minha arte...
Quanto maior o limite de uma pessoa, maior o número de "assessores" que ela precisa. Nossos limites serão mais bem vividos, a partir do momento que tivermos ao nosso lado pessoas que nos amam. Quanto maior a responsabilidade que você tem, mais a necessidade de gente para pensar com a gente!
Quando alguém fala um desaforo para gente, esbarra na nossa ferida. Muitas vezes não gostamos de esbarrar em nossos limites, mas precisamos tocá-los.
Eu penso nisso , na nossa capacidade de ser artista , vivendo num sexto mundo dentro de um terceiro , cheio de segundas intenções nun lugar chamado : BRASIL ,MENTIRINHA MOR ...
Quinta-feira, 28/05/2010 - s.o.s...
Slow , cambio, tschzrsrsr,tscxhrgr..(estática) ...
Tem alguém ai ???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??