TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de abr. de 2010

Sob o efeito do livro de Eli

Ainda sob as nebulosas mentais ocasionadas por Eli e seu livro estou me deleitando no simples ato de amar e transcender uma existência tão comum.

Feliz por ter os olhos do meu amado prestes a enlaçar minha alma. Atenta para as graças de Deus em minha vida de sagitariana pseudo-um monte de coisas.

Acredito que por ser de gêmeos "ele" consiga lidar com as minhas metades tão díspares (homem e animal). Afinal, só a fórmula do amor que sentimos um pelo outro é capaz de unir minhas metades e fazer milagres... Denzel Washington que o diga...

Hoje enfim, me vacinei contra H1N1. Senti a agulha perfurar meu músculo e minha visão periférica atingiu um sorriso, meio sarcástico diante das circunstâncias... Era a mulher que aplicava a dor, quer dizer, vacina.

São tantos os boatos quanto aos efeitos colaterais que prefiri nem saber pra não desanimar... Também porque meu cérebro vez ou outra se empolga com essa história de reações adversas e eu, por ter lido as reações na bendita bula miniatura (com aquelas letrinhas tediosas)oi por falta de sorte, acabo adoecendo mais...

É o espectro obssessivo-compulsivo tipo Monk que muitos tem e poucos admitem...

Bom, tenho textos sobre gênero, direitos humanos, arte renascentista e educação brasileira para ler...Então...Por hoje é só....Ppppessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??