TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

4 de abr. de 2010

freiras perdoam...

Hoje eu vi uma freira e fiquei imaginando que ela não parece um pinguim (sem trema), pelo contrário, me parece tão calma como se nada pudesse atingi-la.
Na cidade onde minha namorada mora "existe" um colégio de freiras no qual alguns(pra não dizer a maioria)não seguem o catolicismo pregado.
Reza a lenda que uma menina, no ano de mil novecentos e dois mil e quatro, fez pseudo-rituais de bruxaria amadora no terraço do dito colégio(acho que ela viu muito o filme "jovens bruxas"). Além disso, na mesma época, um casal foi encontrado no laboratório fazendo experiências corpóreas, estimulados pela pouca experiência.
Continuamos amigos das freiras, até porque, não sabiam de nada.
Espero que elas não leiam esse blog...

Um comentário:

  1. Que história mais doida, hein? Adorei!
    Eu imagino que as freiras são gente boa e perdoam...

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??