TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

26 de abr de 2010

bigornas e metalurgicos e um pouco de mim

Atualmente, dos 222 prefeitos do Piauí, mais da metade está sendo investigada pelo Ministério Público estadual.(É UMA MÉDIA ASSUSTADORA NÃO??)


Esses prefeitos são acusados de desvio de recursos públicos, compras sem licitação, envolvimento com notas fiscais frias, insuficiência na prestação de contas, ou simplesmente apropriação de dinheiro público,NESSE CASO SIMPLESMENTE ROUBO,E ALEM DESSAS ACUSAÇÕES ELES TAMBÉM ESTÃO ENVOLVIDOS COM O USO DE MEIAS DE CORES DIFERENTES NO MESMO MOMENTO E DE TEREM PINGUINS EM EXTINÇÃO NAS GELADEIRAS DE SUAS CASAS E GABINETES E AINDA SÃO ACUSADOS DE TEREM A UNHA DO DEDO DO PÉ MAL CORTADA , PARECENDO UM BOOMERANGUE VELHO DE UM ABORIGINE SEM IDEIAS NO DESERTO AUSTRALIANO.



E POR FALAR EM ABORIGENE : Oito protestantes fizeram uma cerca de 3 metros em volta de um terreno onde habitam cangurus na capital da Austrália, Canberra.

Eles fizeram uma cerimônia de fumaça, para “obter a terra de volta”, enquanto a polícia observava o protesto. Após o protesto os aborígenes foram levados para a polícia local.

A chefe da tribo, Ngunnawal, falou que eles estão apenas pedindo a suas terras de volta.

“Nós aborigenes estamos aqui para pedir nossa terra” “Se vocês forem nos tratar como bandidos , terão que nos prender e colocar na cadeia.”Os quatro homens e quatro mulheres foram retidos pela polícia por invasão de propriedade privada.

Nenhum dos aborigenes recusaram a detenção.

CONTINUANDO...


Guaribas, onde começou o Fome Zero, não é diferente. Seu prefeito, Reginaldo Correia da Silva (sem partido ,(SEM VERGONHA,SEM CARATER,SEM ALMA E ETC), foi afastado pela Justiça, acusado de embolsar dinheiro de obras fantasmas e mesmo de arrendar a prefeitura para o secretário de Finanças, José Ferreira Paes Landim Neto (SE ESSE É O NETO IMAGINA O PAI E O AVO...)

O domínio das elites ou oligarquias locais sobre a grande maioria dos governos das pequenas cidades do Brasil é historicamente mais do que documentado. Elas são, muitas vezes, uma das principais causa da pobreza.

SEM ESQUECER DO PODER PÚBLICO POLTERGEIST QUE EXISTE MAS NINGUÉM VÊ, FEITO SOVACO DE COBRA.

Estas elites usam e abusam dos recursos públicos e do poder de ser Governo porque sobre elas não havia maiores controles.

Constatou-se em numerosos inquéritos(122.432.657.456) que muito dos recursos destinados a atender às necessidades dos mais pobres era desviado para o bolso dos donos do poder.

QUERIA QUE ESSE DINHEIRO SUPOSTAMENTE EMBOLSADO APARECESSE FEITO CHUVA NA CABEÇA DE QUEM MERECE ,E SE TRANSFORMASSE EM BIGORNA

(AQUELAS DA ACME , LEMBRA?) PRA CAIR NA CABEÇA DOS QUE OUBARAM...

DEUS ME PERDOE.

RSRSRSRSR



Se a região do semi-árido nordestino, é das regiões mais pobres do país, pode-se dizer com segurança que esta situação de pobreza é também provocada pela grande maioria dos governos locais. Mais de 80% destes municípios têm menos de 20 mil habitantes.

E MAIS DE 80% DESSE PICARETAS TEM MAIS DE 20 MIL MOTIVOS PARA SEREM PRESOS E SÓ SAÍREM DE LA , QUANDO NASCER OUTRO DEDO NO LULA...

E POR FALAR NISSO:
Existe uma nova esperança para o seu dedo mindinho amputado quando ele era um operário semi-analfabeto numa indústria metalúrgica.


Agraças à perda do precioso dedinho, Lula saiu do trabalho de torneiro mecânico e se engajou nos sindicatos, onde foi tão atuante que acabou chegando à presidência da república.

Agora vejam vocês... Tudo por causa de um dedo mindinho.


Agora, graças a fabulosa invenção do dedo mindinho ciborgue, Lula poderá finalmente voltar ao seu trabalho original de torneiro mecânico e deixar a política.



O dedo biônico foi inventado por Dan Dirick, que era um inventor de máscaras, maquiagem e animatrônicos de criaturas para filmes de terror.

Cada dedo incorpora um mecanismo que recebe os impulsos pela parte amputada e faz com que o sistema eletrônico mova pequenos micromotores, dando movimento ao dedinho.
O dedo mindinho robótico não usa baterias.

É caro. Mas isso o Lula pode pagar.

Nem que seja com o famoso cartão de crédito do Palácio do Planalto.


Aposto que se ele pedir, o Diogo Mainardi empresta pra ele os oito mil dólares para pagar o dedinho. - Desde que volte a ser torneiro mecânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??