TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de mar. de 2010

UM SIR...LORD E MISTER MADRUGA



Seu madruga é clássico...
Desses que não podem sair da nossa recondida memória...
Nunca haverá sujeito mais importante ,que consiga enxergar na sua pureza , as raizes de uma pessoa verdadeira .
Seu madruga é cult...
Desses que não precisaram de muita força do quarto poder pra ser um astro...
Seu madruga é humano...
É uma semelhança andante , com milhões de seres que buscam sorrir nas horas mais doloridas...


Falaremos agora de coisas importantes na vida desse ser iluminado:


Durante a juventude, exibiu seus inúmeros talentos, como pintor, sapateiro, carpinteiro, barbeiro, empresário de jogadores de ioiô, vendedor de churros, entregador de lenha, fotógrafo, vendedor de balões, técnico de futebol americano, professor substituto, regente de coral, boxeador, jogador de boliche, eletricista, dramaturgo, diretor de peças de teatro, leiteiro, violeiro, homem do saco, mecânico automotor, vendedor de tralhas, jardineiro, revendedor de bilhetes de loteria, lixeiro, professor de barquinho de papel, cabeleleiro, incrível toureiro, sendo considerado o Rei da Muleta e mais algumas atividades que aprendeu a exercer dada sua incrível capacidade cognitiva-intuitiva-nominativa-descritiva.

E ainda chamam ele de vagabundo!!!!

Seu livro "O Pensamento Vivo de Seu Madruga", publicado em 1952, tornou-se um verdadeiro furor nos meios acadêmicos Mexicanos, superando para muitos, as obras de Hegel, Marx, Nietzsche, Lenin e Freud. Como conseqüência, o estudo desses autores foi proibido no país, por ser considerado pseudo-ciência perto da obra-prima Madruguiana.



Rendendo-se à teia intelectual insuperável de Seu Madruga, os Mexicanos não tiveram outra opção senão declará-lo mestre. Nas horas vagas, Seu Madruga atuava num humorístico produzido pela Televisa, onde contracenava com Chaves, seu pupilo intelectual que anos mais tarde se voltou contra o mestre, numa situação muito parecida com a de Jung em relação à Freud.

Além de renomado cientista político , Seu Madruga era um gênio no ramo da física e da matemática, possuindo até mesmo o Doutorado em Cosmologia e lecionando na Universidade de Oxford (Por isso frequentemente Seu Madruga pedia a Chaves que fosse ver quantas horas eram no relógio de Londres).


DESEJAMOS QUE O PAPA COLOQUE LOGO SEU MADRUGA NO SEU LUGAR DE DIREITO.


QUE DEUS NOS AJUDE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??