TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de mar. de 2010

EU VÍ O BOZO E ELE FALOU COMIGO!!!!!!!!!!!!!!


Quando eu era menor eu via no SBT(antiga TVS) o PROGAMA DO BOZO...
Era muito assustador...
Eu morria de medo daquele monstro de cabelos de bombril avermelhados ,que parecia estar alucinado...Anos depois descobri que ele realmente estava alucinado...

Outro dia fui cantar numa favela do temido estado em que sobrevivo e que eu vejo com um copinho de guaravita ?? Não , não era o Raiumundo Nonato...
Era o própio catando umas pedrinhas de crack que cairam naquele sapato gigante ...
Confesso que fiquei triste, mas depois pensei:

"Se aqui viciado é politico , politico é palhaço , palhaço é viciado...
Tudo uma questão de adequação..."


Mais nem tudo é tão desolador e pra ninguém chorar , vou colocar umas coisas legais e bem aconchegantes pra tentar minimizar o choque , que poderei ter causado nos amigos da geração 80.

























fila indiana


Para mim os homens caminham pela face da Terra em fila indiana. Cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás. Na sacola da frente, nós colocamos as nossas qualidades. Na sacola de trás guardamos os nossos defeitos. Por isso durante a jornada pela vida, mantemos os olhos fixos nas virtudes que possuímos, presas em nosso peito.

Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente nas costas do companheiro que está adiante, todos os defeitos que ele possui. E nos julgamos melhores que ele, sem perceber que a pessoa andando atrás de nós, está pensando a mesma coisa a nosso respeito.


"Quando nada parece ajudar, olho o cortador de pedras martelando a rocha talvez cem vezes sem que uma só rachadura apareça.


Porém, na centésima primeira, a pedra se abre em duas e sei que não foi aquela martelada que conseguiu, mas todas as que vieram antes."

(Jacob A. Riis)

Po...

Esses 2 textinhos , não me alegraram muito...

Fila me remete a fila de viciados e pedra , nem preciso falar...


É...

A DEPRESSÃO CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??