TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de fev. de 2010

Mas ainda sim, eu rio...

Eu, Psiqué, digitei o texto seguinte num momento em que pensei que ele, Luiz, não passaria de um confidente à distância...Por isso, a acidez transborda sutilmente entre as linhas...


























Minha absurda imaginação costuma me dar rasteiras( "fantástico mundo de Bobby" total )..Ás vezes, penso que é sentimentalismo demais, sensibilidade demais, delicadeza demais,...Mas só às vezes...






















Coisas que poderiam ser boas, se bem dosadas, parecem me corroer por dentro, assim...Bem devagar, pra que ninguém perceba... É chato quando começamos a nos acostumar... Quando aparece algo que parece ser bom ...No fim, ÀS VEZES, não é.



Mas o que sinto agora, é uma vontade de chorar sem motivo(E ISSO, DEFINITIVAMENTE, Ñ TEM GRAÇA NENHUMA!! Mas ainda sim, eu rio..Rsrs...Muito "show de Truman").






















Não me sinto triste, mas é um saco!...Desculpe o pessimismo exacerbado e sem motivo, rs... Me considero alguém otimista...Sério!!


Talvez esteja com raiva da minha dor nas costas (de tanto dormir no trem...)
É!! Deve ser isso!De resto, fico nas reticências, tentando entender Reich dizendo que alguém pode mentir com palavras mas as expressões, nunca mentem...( estudando teorias da personalidade....E que personalidade!!RS)


























Por hoje é só pessoal!(ah! A repetição de palavras foi proposital...Até que meu vocabulário não é tão escasso assim né?..rsrs)...Bjss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??