TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

19 de jan. de 2010

PALAVRAS VIVAS

As palavras não fazem qualquer tipo de sentido neste momento...
Apenas a escrita pode revelar o que eu sinto verdadeiramente...
Estou confuso...

Não sei o que o destino me reserva e até tenho medo de pensar que existe um futuro á minha espera...

As idéias, e os sonhos, estão sempre a palpitar na minha mente...
Mais uma vez, tenho medo do que penso...Estou numa fase de mudança...

Tenho medo destas mudanças que se avizinham...
Mas quero fechar este ciclo e iniciar um outro...Diferente, bem diferente do que foi este..Serviu para aprender...

Retirei lições e com elas, percebi o que quero e o que não quero para a minha vida…
Não vou desistir de ser feliz e de lutar pela minha felicidade...
Acima de tudo, não vou desistir deste sonho de criança...

Vou abdicar de muitos outros...
Acordar cedinho a ouvir aquela música especial, a canta-la e sempre a sorrir...

Agora, são outros tempos tempo da minha borboleta , minha preta , minha Patricia ,
2o e poucos anos de natural beleza e um coraçao gigante ...
Te amo muito garota.

POR HOJE É SÓ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??