TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

6 de dez. de 2009

Não podemos explicar...

Aconteceu neste século , num dia calmo eu sonhei que estava dentro de um trator em alta velocidade comendo um miojo.


A situação me alegrava e excitava ao mesmo tempo. Como se eu estivesse numa montanha russa com apenas 6 balas e 7 cavidades.

O bólido todo grafitado, longo e cheio de corações , mais parecia uma Maria Fumaça antiga com cabelo do James Brown...Seus desenhos iam se deslocando como uma centopéia em alta velocidade com a logomarca do Barrichelo.


Acordei.

Mais tarde fui a uma praça e puxei da prateleira da velha árvore um livro sobre a cabala (que pareçe um miojo)...

E na página que se abriu diante de mim estava escrito..."O sonho ".

Bem, aquilo me deixou um pouco surpreso, mas o sonho e a ilustração eram exatamente como no meu sonho, eu jamais havia lido aquele livro e nem estado naquela praça azulada.

Segundo minha teoria, o trator refere-se a nossa vida, e o maquinista com cara do Bozo que corre é nosso consciente, sempre em busca de mais realização, crescimento, conquistae.


Enquanto isso os desenhos que seguem e podem falar, representam nosso inconsciente e todo o passado que carregamos em nossa "espinha saurina".

Família, amigos , frustrações, todo o medo de vencer e as coisas que não escrevemos nos blogs.

E quem é esse que nos impede de ter a realização plena, quem são estes demônios?

Segundo minha segunda teoria , somos nós mesmos que tememos de certa maneira por nosso próprio bem maior mesmo quando gritam no nosso ouvido.

Existem coisas que não podemos explicar.

Eu sou uma delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??