TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

29 de dez de 2009

Alguém me segure!!!!!!!

Alguém me segure!!!!!!!


Homenageando o Máscara , começo essa post...


Alguém me segure e segure meu cartão de crédito ....

Tive um acesso de consumismo hoje , como poucas vezes tive...

Não consegui parar de comprar , mesmo sabendo de vários fatores que me aconselhavam a maneirar um pouco no volume dos gastos , que , eu sei foi bem pequeno , porém , tenho um esquema montado de como gastar a grana e esse hoje , não estava no meu plano de forma nenhuma ...

E me descontrolei ...

Tudo começou com minha ida ao belíssimo bairro de São Conrado e o vento e o ar do lugar me influenciou dramaticamente e resolvi comprar algo , ai pensei :

" Vou comprar um livro pra somar com os 114 lidos nesse ano , pois 115 é um número legal"

Não foi só 1 foram 5...

Diário mínimo volume 1 e volume 2 do grande Umberto Eco.











5 escritos morais , do mesmo autor .




100 anos de solidão , clássico que quero guardar pois já li , do G.G.M.


Pesadelo Refrigerado , do grande Henry Miller , que queria muito ler e já estou lendo agora com gosto , enquanto digito e tomo meu café...


E meus 114 livros lidos nesse ano serão se Deus quiser 119...

Poxa!!! 119 é tão feio e o Salsicha do Scooby Doo disse que dá azar...





Acho que vou comprar mais 1 , pra fazer 120...

NNNNNãããããããããõooooooooooooo!!!!!!!!!!

Alguém me segure!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Slow,

    Que ótimo surto de consumismo!
    Parabéns.
    Fiquei morrendo de inveja (aquela verde alface, que é inveja do bem...). Umberto Eco é sempre sensacional. Nunca me esqueço do que Roland Barthes disse do Eco: ele disse que nunca conheceu alguém que pudesse falar sobre qualquer coisa, absolutamente sobre tudo, qualquer coisa, Umberto Eco é a única excessão: ele pode falar sobre tudo. O homem é uma enciclopédia. Não é o máximo, isso?
    Também adoro O Cem anos de Solidão. É livro para se ter sempre, dá vontade de reler, claro.
    E esse Henry Miller! Acho que nunca li nada dele. Que vergonha! ;-(
    Quando vi o nome do autor confundi com o Henri James, o autor do A Volta do Parafuso. Você já leu? Fica como sugestão para o seu livro de número 120... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. meu amigo ...não fique verde...
    cara vc tem q ler henry miller ..é forte e brutal é leve e poético pornografico e surreal ..tudo d bom..depois vou ler esse q vc falou ,vindo de vc(a dica) deve ser legal...

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??