TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

26 de dez. de 2009

3 presentes da Terra do Nunca!!!

Amei esse natal, tão cheio de um real significado para minha pobre vida e rica existência , por ter sido ao lado de quem amo e num silencio gostoso como se cada segundo antes da meia noite fosse uma cachoeira de felicidades tipo Niagara Falls caindo do alto do Everest...

Amei meus presentes que foram 3 , e por sinal dados por uma única pessoa , o que colabora com a ideia de eu ter gostado tanto do natal ao lado dessa única pessoa que me deu meus únicos presentes...Entende?

Bem , ganhei umas coisas adoráveis, se bem que a maior de todas foi e sempre será a presença de Cristo e sua luz e a presença da mulher que amo e cuido na medida do possível...

Ganhei um porta retrato estilo "noir" com alusão ao cinema e uma foto nossa "chic to chic" , que está na minha estante lindamente , como que marcando uma época dourada...

Ganhei um livro que queria muito ,mas muito mesmo , ler , até por que esse mês de Dezembro escrevi sobre esse autor(Henry Miller) e da minha total cara de bobo , ao ler o Trópico de Capricórnio...

Minha deusa , ao saber que gostei do livro, me presenteou nesse natal fabuloso , com o outro livro , o trópico de câncer , que estou devorando com a fome de 30 mendigos da Lapa...
Ganhei ainda uma tigela linda que é para eu comer meu bom e velho "sucrilho" , que tanto gosto , acompanhado de uma xícara de café e de uma leitura...

Por falar em leitura espero que isso que eu vou escrever sobre a mulher que eu amo , não seja visto como piegas ou brega , mas se for estou falando que estou disposto a ser isso sim , se isso for similar ao sentimento que tenho neste exato momento...Vai lá:

A mulher que amo é como uma estrela,
Aquela que é bem cintilante e atraente!
Dizem que brilha sobre as montanhas do Everest,
Mas que a origem do brilho vem da Baixada Fluminense!

A mulher que amo é como a mais linda
das criaturas,
Aquela que é bem dócil e arrebatadora!
Dizem que a sua beleza foi cultivada divinamente,
Mas que tal exagero foi selado para apenas um homem!

A mulher que amo é como um sorriso de menina,
Aquela que é bem dengosa, arteira e meiga!
Dizem que seu sorriso foi feito para dar tranqüilidade,
Mas que o seu lindo
sorriso será sempre contido!

A mulher que amo é como estar presente e ausente,
Aquela que é bem marcante por sempre estar!
Dizem que a sua marca está no olhar transparente,
Mas que esse olhar será fatal apenas para um!

A mulher que amo é como a beleza invisível,
Aquela que é bela mas também inexplicável!
Dizem que sua morada está na Terra do Nunca,
Mas que apenas um pode chegar a essa terra!

- Ah, como foi bom encontrar o caminho para a Terra do Nunca!!!

Espero que o dia 31 seja assim tão legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??